Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julie
Noiva Novata Agosto 2026 Rio de Janeiro

noiva de 2026

Julie, dia 6 de Maio de 2025 às 20:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi meninas, sou noiva de 2026 e não sei por onde começar pra organizar o casamento. Me dê dicas e me ajudem por favor!!!!

7 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 7 de Maio de 2025 às 23:33
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Para nós o primordial foi, escolhermos a data, quantidade de pessoas e ai fechamos a cerimonialista para nós assessorar em tudo, porém quando fechamos a cerimonialista já estávamos engatilhados para fechar o local e a decoração já mas foi tudo na mesma semana. Começamos a organizar com dois anos e meio, e a assessoria fechamos completíssima então tiver zero dor de cabeça.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo Estado
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha !
    Eu também fiquei perdida, mas comecei fazendo a lista de casamento para ter noção de quantas pessoas pretendemos convidar. Depois disso, procurei o local.
    Geralmente os valores mudam dependendo da quantidade de convidados, por isso achei importante pré definir isso primeiro. O meu será algo intimista e a maioria dos buffet são a partir de 80 pessoas.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!
    Eu comecei pelo local ja que o valor é bem salgado! Depois fui pra assessoria, lista de convidados e ai fui indo para decoracao, buffet, dj, papelaria, doces etc
    Indico muito ir assim pois ai vc consegue ir decidindo paleta de cores com calma, e consegue ter uma ideia de convidados tambem!

• Responder
  • Y
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga começa pelo básico, decide a paleta de cor, faz lista de quantas pessoas voce vai chamar, decide madrinha, padrinho, daminhas etc. Deixa os fornecedores para depois, primeiro organiza o básico, depois começa a ir atrás do local etc..

• Responder
  • Railane
    Noiva Principiante Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Railane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei fechando o local em primeiro lugar, porque eu acho que o custo maior é o local e o buffet, quanto antes fechar, mais tempo tem pra pagar.
    Se ja tiver ideia de cor, estilo de casamento que você quer, fica ainda mais fácil escolher o lugar. Faça visitas, veja o que eles te oferecem…
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Eu comecei a idealizar cores, decoração, local q eu gostaria e com base nisso comecei a procurar espaço, buffet, decoração e por aí vai. Aqui no site vc vai conseguir muita ajuda, idéias. Como vc tá sem direção, acho interessante contratar uma assessoria para te ajudar com todas as questões.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas