Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Novembro 2027 Minas Gerais

Noiva de 2027 totalmente perdida!kk

Maria, dia 25 de Agosto de 2026 às 14:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Me caso em novembro de 2027 e estou completamente perdida sem saber por onde começar!

Meu orçamento é de aproximadamente R$ 10 mil e, pesquisando alguns fornecedores e espaços, estou começando a perceber que vai ser bem difícil encaixar tudo nesse valor. Alguns lugares e decorações estão com preços que sinceramente, assustam!

Queria muito ouvir a experiência de outras noivas: por onde vocês começaram a organizar o casamento? O que vocês consideram prioridade e o que dá para economizar ou até abrir mão?

Por exemplo: vocês acham banda essencial? Dá para substituir por playlist?

Se alguém conseguiu fazer um casamento bonito e especial com um orçamento parecido, por favor, compartilha comigo! Estou aceitando todas as dicas porque estou precisando de um norte! 🙏🏻

9 Respostas

Última atividade por Thaislania, dia 10 de Setembro de 2026 às 13:46
  • Thaislania
    Noiva Principiante Julho 2027 Bahia
    Thaislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entende , mais não desisti do sonho de vocês 😍vai dá tudo certo ... Se você quiser me chama na PV agente pode tá trocando ideia e uma ajudando a outra se você quiser é claro
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Temos não. Minha família é grande mas a maioria não tem muita condição, da familia do meu noivo só tem 4 pessoas e são bem desunidos rsrs então não teremos ajuda, será tudo sozinho. Estamos recalculando tudo e ver o que dará pra fazer :')

• Responder
  • Thaislania
    Thaislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desista do seu sonho não , da para realizar sim o seu sonho ! Deixa eu te perguntar vocês não tem algum amigo ou familiares que tenha um sítio o um lugar grande para realizar a o casamento?
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, pra falar a verdade, desde essa ultima vez que postei aqui eu basicamente desisti rsrs
    Nossa, aqui em BH e região está impossível achar um local por menos de 3.000 e meu orçamento é apenas 10.000. Cada vez fica mais longe o sonho, pois não dá para pagar tao caro em espaço, mesmo economizando nas outras...

• Responder
  • Jaylan
    Noivo Novato Março 2002 Ceará
    Jaylan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

For a smoother gaming experience, this tool is available across multiple platforms, including iOS, Android, and PC. Its straightforward setup also makes Delta executor installation and everyday use simple, even for users who are new to the application.

• Responder
  • Thaislania
    Thaislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da para economizar bastante tipo tem muitas coisas que dá para você e o seu noivo fazer tipo questão de papelaria ,a decoração do próprio casamento 💒 as lembrancinhas se você forem ter no casamento ... Tem vários outras coisas que dá bastante para economizar tipo na parte da comida dos doces ...
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Principiante Abril 2028 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem algumas páginas no Instagram sobre casamentos econômicos. eu sou de Niterói-RJ, infelizmente não consegui achar nenhum salão por menos de 20k, por exemplo. então depende muito da região que você casar. tenta focar no espaço nesse e buffet nesse início, as vezes alugar um espaço que já ofereça o buffet saia mais em conta
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2028 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito da sua região, por aqui, infelizmente, não consegui achar nada por menos de 14 mil, então tive que aumentar um pouco o orçamento.

Mas otimize o máximo que puder, priorize com esse valor o local e o buffet e os demais vai alinhando conforme o que o orçamento permitir, decoração, por exemplo, muitas pessoas conseguem fazer e economizam um valor considerável.

• Responder
  • Paul
    Noivo Novato Julho 2030 Pennsylvania
    Paul ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu começaria definindo as prioridades e colocando tudo no papel antes de fechar qualquer fornecedor. Com R$ 10 mil, acho que simplificar alguns detalhes pode fazer bastante diferença. Música, por exemplo, dá para substituir por uma playlist bem montada se banda não for prioridade. E, no meio de tanta coisa para pesquisar e organizar, até eu acabo procurando opções mais simples de entretenimento, como o PPCine versão antiga , para relaxar um pouco depois das pesquisas . O importante é ir por etapas e não tentar resolver tudo de uma vez.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas