Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Noiva de aparelho nos dentes

Camila, dia 1 de outubro de 2022 às 19:46 Publicado em Fórum Beleza 0 24
Guardado
Gente meu casamento e esse mês , e uso aparelho nos dentes , eles não estão do jeito que eu quero , mas não queria casar de aparelho, porém tenho medo de tirar pro casamento e meus dentes parecem muitos tortos


Oque acham tiro pro casamento ou me caso com msm

Com aparelho

31%

33 votos

Sem aparelho

68%

71 votos

24 Respostas

Última atividade por Thais, dia 4 de outubro de 2022 às 18:23
  • Thais
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversa com o dentista pra você tirar apenas para o grande o dia.

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falaria com o dentista, mas se fosse possível tirar em questão das fotos, pq depois você irá acabar tirando mesmo o aparelho.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha desista me sugeriu um aparelho transparente, caso você tenha condições de fazer essa troca seria uma boa opção
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Novembro 2023 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com seu dentista primeiro mas no seu caso eu casaria com
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu tiraria por conta das fotos, vai ficar registrado para sempre e eu não curtiria ter essa foto com aparelho salva para eternidade rsrsrs

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê a forma q vc vai ficar mais a vontade porque vc vai sorrir constantemente. Você se vê casando com o aparelho ou não? Eu vou tirar o meu para o casamento.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido usa aparelho e tirou para as fotos do pre wedding e para o casamento, depois recolocou e retomou o tratamento. Eu uso alinhador invisível e também tirei os attachments (espécie de bracket cerâmico, da cor do dente), porque por mais discreto que ele seja, ficaria visível nas fotos em alta definição. Depois recoloquei e retomei meu tratamento também. Isso acarretou em custo e num "retrocesso" nos tratamentos de nós dois, mas eu não abriria mão de me sentir confortável para sorrir no nosso casamento Smiley heart

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha.
    Eu não interromperia o tratamento por causa do meu casamento... faria uma boa limpeza pra ficar branquinho mas não tiraria... o aparelho não é algo de outro mundo, vejo gente achando um absurdo casar de aparelho e óculos e eu fico sem entender, se é o que você usa, porque esconder?

    Tenho certeza que você é linda com e sem aparelho. Com aparelho ou não, não faz diferença, o que importa é você se sentir bem e linda!

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se é algo recente o ideal seria não tirar o aparelho em caso que está quase finalizando acredito que não teria problema, avalie com sua dentista.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende de como vc se ve com o aparelho. Conheço pessoas que casaram de aparelho e nem pensaram nisso. Já eu usei aparelho pra arrumar um único dente que me incomodava e tirei pra poder casar pq não me via de jeito nenhum casando de aparelho.

    É uma decisão bem pessoal mas o fato é que se seu tratamento ainda não acabou, vc precisar colocar de volta o quanto antes se decidir tirar. Mas converse com seu dentista pq na maioria das vezes isso tem um custo.

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decisão difícil, acho que prefiro sem, mas fico pensando nos gastos e tempo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu manteria, eu usava aparelho e tive que tirar para fazer uma ressonância da cabeça, em poucos dias sem eu já perdi uma parte do tratamento e ainda tive q pagar para colocar de volta....
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também uso aparelho, e não tinha pretensão de tirar até meu casamento em dezembro. Conversei com meu dentista em como ele estaria e devo estar com a contenção então vai aparecer menos. Tirar o aparelho só para o casamento além de dolorido e caro, se seus dentes não estiverem pelo menos próximo ao que você quer você não vai ficar feliz. Então recomendo você avaliar direitinho.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso aparelho e conversei com a minha dentista.
    Ela disse que ia acompanhar pra ver como vai estar daqui pra frente mas ela me deu a ideia de usar o fixo em baixo mas na parte de trás e o deu cima vamos trocar por um móvel, porque aí eu tiro no dia da festa e coloco depois.
    Conversa com o seu dentista e veja a melhor opção pra você.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu tirei o meu aparelho ortodôntico para o casamento. Meus dentes também estão tortos, principalmente os de baixo mas eu prefiro aparecer nas fotos com um sorriso sem aparelhos.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo, já usei e odiava aparelho. Mas dá muito trabalho tirar e colocar. Veja com seu dentista.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi camila!! Eu sou estudante de odonto e digo que se você não ta satisfeita ainda, não tenta tirar… E se você conversar com o seu dentista pra tirar, tenta colocar de novo o mais rápido possível, se ficar sem o aparelho os dentes podem mover de novo!!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm uso, mas vou tirar o da parte de cima q já está legal, já embaixo vou ficar com ele, não aparece muito mesmo!!!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversaria com meu dentista, se ele liberasse eu tiraria umas duas semanas antes. Já tive aparelho e depois que tira, fica uns dias bem doloridos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com seu dentista e tente tirar pelo menos nos dias do casamento. Se não te incomoda, fique com ele numa boa.
    Eu tenho aparelho também, mas espero que até minha data meu tratamento esteja no fim, porque quero tirar
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso aparelho, mas até o casamento já terei tirado (se Deus quiser kkkk)
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tiraaa!!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o ideal seja conversar com a dentista, mas não vejo problemas em casar de aparelho!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu manteria o aparelho noivinha! A menos que sua dentista não veja riscos em você tirar apenas por exemplo no FDS do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas