Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais

Noiva de botas

Hellen, dia 15 de Junho de 2017 às 22:49

Publicado em Fórum Moda nupcial 67

Eu sou super apaixonada por botas, se pudesse eu viveria de bota, e meu noivo veio com essa ideia (já que eu amo muito muito muito todos os estilos de bota). Nos escolhemos um casamento rustico, a maioria das nossas musicas é sertaneja, porém a reação das pessoas são impressionante... NOSSA VOCÊ VAI...

Eu sou super apaixonada por botas, se pudesse eu viveria de bota, e meu noivo veio com essa ideia (já que eu amo muito muito muito todos os estilos de bota).

Nos escolhemos um casamento rustico, a maioria das nossas musicas é sertaneja, porém a reação das pessoas são impressionante... NOSSA VOCÊ VAI CASAR DE BOTA??? parece que na verdade eu vou casar com uma melancia na cabeça, eu nao importo TANTO pros palpites dos familiares ... Então vou compartilhar com vocês um pouco da minha inspiração de botas Smiley heart Smiley kiss

noiva de botasnoiva de botas

amo muito amo muito

adorei essa tambémadorei essa também

rendarenda

67 Respostas

• Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estranho é acharem que devemos perde nossa identidade pessoal por causa de um casamento. No grande dia C devemos ser nós mesma para casa mento ser real, pois não ser nós mesmas é como fosse apenas para agradar os outros.

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super apoio não sigo padrões vou me casar de sapatilha e o pessoal também fala.. "Nossa você vai casar sem salto" !! Hahahaha enfim nem ligo linda.. Se faz seu estilo se joga.. Super amo botas também❤
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hellen, se gosta e tem a ver com você, use. Não ligue para o que os outros falem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas