Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Novembro 2018 Rio Grande do Sul

Noiva de cropped e saia

Carolina, dia 25 de Junho de 2018 às 12:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20

Bom dia noivinhas e noivinhos!

Como contei aqui https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vestido-de-noiva-odiei-todos-e-agora--t394178, eu odiei todos os vestidos que experimentei, e já estava até pensando em cancelar o casamento porque não sabia o que usar Smiley cry

Então, nesse sábado, fui em outra cidade da região para tentar achar o meu vestido, até que depois de provar vários, a atendente surgiu com dois conjuntos de cropped e saia. O primeiro, era uma saia de chiffon plissada e soltinha. Já o segundo, tinha uma saia de cetim modelo semi sereia.

Das blusas eu não gostei de nenhuma, mas amei a saia de cetim modelo semi sereia Smiley love Fotos dela abaixo:

Noiva de cropped e saia 1 Noiva de cropped e saia 2 Noiva de cropped e saia 3


Como não gostei muito de nenhum dos croppeds, pensei em mandar fazer mais ou menos neste modelo:

Noiva de cropped e saia 4


Como meu casamento será bem informal, só no civil, no jardim de casa, ao entardecer, acho que o estilo do cropped e saia iriam combinar, só tenho medo de me arrepender da escolha futuramente...

O que vocês acham? Gostaram da saia? Usariam saia e cropped no seu casamento ou acham que é muito datado? E o cropped, acharam bonito o modelo? Alguém sabe se existe alguma loja online que venda cropped parecido com esse?

Por favor opinem de coração! Smiley heart

20 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 10 de Julho de 2018 às 15:48
  • Gisele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo! Na própria loja eles não fazem o cropet q vc gostou? Geralmente sim. Super combina com seu estilo de casamento, vai arrasar... que tal uma guirlanda de flores ou um arranjo floral na cabeça? No dia, com a make, cabelo e acessórios ficara ainda mais linda.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Pará
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo, vai arrasar Smiley heart

    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar linda... Dps mostra o cropped, qdo estiver pronto!! Smiley kiss

    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Constante Novembro 2018 Pernambuco
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei MARAVILHOSA!!!!!!


    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei lindo!

    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho linda a ideia de croped e saia Smiley heart ainda mais por ser informal, você ficará mais confortável e talz! Não sei apenas se usaria a saia do modelo que deseja fazer, não é meu estilo, mas se for o seu! Arrasa Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei bem original e bonito.

    Eu não usaria porque não é meu estilo e nem do meu casamento, mas se você se identificou, vai fundo. Gostei muito da saia, é bem bonita, até do cropped gostei.

    Fica tranquila, se você realmente gostou da combinação e se sentiu bem, não vai se arrepender da escolha. Smiley winking

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Noivinha!
    Bem autentico, este modelo mostra muita personalidade .
    O cropped você pode procurar uma boa costureira que ela consegue reproduzir o modelo que deseja .


    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, achei muito linda sua escolha!!! Smiley smile

    Não achei nada datado, ta super moderno! Smiley heart Vai e arrasa! Espero que encontre costureira/loja...

    bjs!

    • Responder
  • Stéfanie
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achoo lindo, acredito q vc tem q usar oq vc gosta... 😍😍
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muuuito lindooo.


    As vezes vc consegue personalizar um croped da maneira que achar melhor, ou mandar fazer.

    A segunda saia é um sonhooooo. Ficou linda. Smiley love

    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo noiva de cropped!
    Eu suuper usaria, e o meu casamento será na igreja.
    Fica elegante, sim. Já vi muitas mulheres usando em festas formais e não fica nada feio.

    Eu particularmente gostei mais do cropped que vc experimentou haha no Elo7 você encontra várias lojas que vendem croppeds ou fazem sob encomenda, vale dar uma olhada!
    • Responder
  • Midian
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito lindo eu vou usar um look muito parecido no meu ensaio pre wedding

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa gostei demais da ideia, linda a saia. O cropped tbm é bem legal. Vai arrasar!!!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carolina!!!!

    É uma situação complicada.... Esse negócio de datado pense assim, todos serão. Vejo o da minha mãe. Na época em que ela casou usava-se ombreiras, mangas bufantes.... Não acho o vestido legal para hoje, mas ela foi muito feliz com ele.
    Antes de pensar se vão gostar do modelo pergunte a você mesma se você gosta dele; se se sente bem; se vc se imagina na cerimônia com ele, sorrindo se divertindo... Porquê no final é isso que importa.
    Se vc não se sente segura coma escolha, dê um tempinho, respire, pense em outras coisas e volte na loja e esperemente novamente.... se sentir mais linda do que já é, tampe os ouvidos e siga em.frente....
    O que vai te tornar linda no dia é o seu sorriso, seu olhar... O vestido será só mais um detalhe
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o estilo do traje da noiva nada mais deve do que refletir a personalidade e o gosto dela. Se vc vai se arrepender ou não, não dá pra saber agora. Mas eu jamais cancelaria o casamento por não saber o que usar. O dia é muito mais importante do que o que vc veste.

    Fica tranquila...vc vai se sentir linda com a sua escolha.

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do modelo mas eu só usaria na festa mesmo!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei bacana, mesmo sendo uma festa no estilo informal não ficou elegante! Croped e saia é algo muito batido ( digo no sentido de ser uma roupa muito comum todo mundo usa no dia dia) Mas é questão de gosto, se não gostou de nenhum vestido, vai o conjunto mesmo!!! Não ligue pra opiniões alheias casamento é sonho! E o que vale é você realizar o seu ❤️
    • Responder
  • Berenice
    Noivo Esperto outubro 2024 São Paulo
    Berenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindo ♥ sou apaixonada por cropped e saia no casamento

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carolina, tudo bem?

    Como seu casamento é mais informal, acho super bacana usar a saia e o cropped. A saia é realmente linda e, para falar a verdade, também gostei muito do cropped. Ficou lindo em você. Vai arrasar!

    Boa sorte na escolha!

    Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas