O nome dela é Jennifer!
A ganhadora da 84ª edição do sorteio mensal de Casamentos.com.br 🤩
Foi o boleto de número **** - obtido com o fornecedor Prime Foto Cinema - que fez a sorte cair no colo dessa noivinha de Goiânia Goiás e, com ela, o prêmio de R$ 5 mil!
Parabéns, Jennifer! Que essa quantia seja muito bem aproveitada pelo casal
A ganhadora nos enviou uma mensagem contando como recebeu a notícia! Você confere a seguir:
"Estava no salão do meu pai pois ele ia me levar para ver vestidos para meu pré wedding, quando toca meu celular, fui atender lá fora. A moça se apresentou e disse que era do site Casamentos.com.br, onde eu já fiquei com o coração disparado, mas não quis me precipitar, pois pensei que poderia ser algo relacionado ao site mesmo, algo que deu errado com meu perfil. E logo em seguida ela me diz que fui a ganhadora do sorteio da 84ª edição. Neste momento eu voltei correndo pra dentro do salão gritando: “mãe eu ganhei, eu ganhei o sorteio”, e nós duas pulamos e até choramos de tanta alegria. Logo após a ligação já liguei para meu noivo para contar da novidade, e como esperado ele não acreditou hahaha, demorou um pouco pra ele perceber que eu estava falando a verdade. Iremos utilizar para pagar o restante da fotografia e contratar a decoração para o casamento. Eu só tenho uma coisa pra dizer, o site me ajudou e ajuda muito na organização, eu só tenho a agradecer por ajudar tanto com esta plataforma e por dar oportunidades como este sorteio."
:::
Quem será a(o) próxima(o) a levar essa?!
O resultado deste e dos sorteios anteriores também podem ser conferidos por aqui:
Ganhadores do sorteio de Casamentos.com.br - casamentos.com.br