Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Noiva de mãe solteira e filha única

Juliana, dia 30 de Julho de 2020 às 10:13 Publicado em São Paulo 0 2
Oi noivinhas tudo bem ??

Estou aqui pra pedir opinião e partilhar meus anseios. Sou filha única numa família que nenhuma mulher se casou. Moro com 2 tias e minha mãe e estou sentindo que minha mãe está querendo uma cerimônia tradicional e eu não quero bem isso.
Quem aí também é filha única sentiu que a mãe quer algo que você não queira ? E vocês entraram com a mãe de vocês na igreja ?

2 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 30 de Julho de 2020 às 12:02
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei que minha mãe vai me apoiar em qualquer decisão mas não quero de modo algum deixar ela magoada.
    O casamento religioso eu também faço questão mesmo que seja sem convidados quero ter a bênção religiosa.
    Obrigada pela mensagem Leticia.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana,

Não sou filha única, mas sou a mais velha e por aqui, mesmo sendo cristãos acho que minha mãe não se iria se opor a qualquer tipo de celebração que nós quiséssemos fazer.
    Não é atoa que não me casarei na igreja, mas no salão de festas, já que não estenderei o convite do casamento para a igreja. Acho que na maioria das vezes as mães querem "ditar" como deve ser as coisas, mas cabe a você decidir o que quer fazer e aquilo que te deixará feliz. Afinal o casamento é seu. Pense com carinho, fique tranquila e que o melhor para você e o seu noivo, aconteça. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas