Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ruama
Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo

Noiva de maio 2021

Ruama, dia 22 de Março de 2021 às 18:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 49
Alguma noivinha de maio por aqui?? ☺️

49 Respostas

Última atividade por Ruama, dia 19 de Abril de 2021 às 18:03
  • Ruama
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem ruim mesmo, o meu é 150 convidados por isso vou adiar para junho
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo a sua preocupação! No meu caso vou fazer apenas a cerimônia na igreja! Os meus convidados são 75 a capacidade da igreja é 82 então até o momento tá tudo sob controle. E além disso, para os outros que não puderem ir farei uma transmissão ao vivo, para que eles possam participar virtualmente 🥰
    • Responder
  • Myrla
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Piauí
    Myrla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria muito fazer o meu na data agendada, 29/05, mas fico com medo pq são 80 pessoas e já convidei todos. Fica ruim reduzir.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou confiante que vou continuar com minha data 1⁰ de Maio de 2021! Já adiei uma vez, cancelei a festa e agora será só a cerimônia igreja! Seja o que Deus quiser
    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adiamos mais uma vez também, e dessa vez pra ano que vem.
    Eu tinha colocado data em TUDO. kkkk Mas não vou refazer. Dentre os presentes que fizemos tem canecas, necessaries, etc... sem chance de fazer tudo de novo. Smiley xd
    Vamos talvez fazer os convites novamente.

    Deixaremos a data antiga como a data que nós escolhemos, e a nova como a data que Deus escolheu. E amém. kkkk

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alterei meu casamento de 15/05/2021 para 12/02/2022, não achei mais data disponivel este ano... Perdi os convites e pior é que tinha ganhado de presente de um padrinho... Smiley cry

    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinhas..

    É, não teve jeito... tivemos que alterar a data para Setembro. (era 15/05). Fiquei bem aliviada e contente por ainda ser em 2021 e a premissa de que a situação esteja bem melhor. Com isso, não consegui encaixar dia de noiva, empresa de vídeo e decoração... mas mesmo assim, ainda vejo tudo com copo cheio. A maioria dos contratos eu havia colocado a clausula de pandemia, entao dá um pouco de retaguarda...
    Torcendo para que todas consigam acomodar suas datas, e o mais importante, que todos tenham saúde!!

    bjs

    • Responder
  • Ruama
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa sei exatamente como é perdi lembrancinha e convite tive que refazer e agora tô correndo o risco de perder a lembrancinha denovo kkkkk tive a besteira de colocar data
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estamos ficando cansados de marcar e remarcar, conciliar todos os fornecedores na mesma data, as lembrancinhas todas com data antiga, meu noivo não quer adiar pela segunda vez, mas a cidade está toda fechada ja perdi as esperança das coisas melhorem ate dia 08 🥺
    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a outra noivinha... ele nao tem que achar ruim, estamos em pandemia mundial rs... Fé e esperança !!

    • Responder
  • Ruama
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É desanimador mesmo mas, não fique mal tudo tem seu tempo... e seja firme com seus fornecedores você pagou pelo serviço não tem que ficar bravo com nada não rsrsrs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To junto contigo não aguento mais remarca primeiro era 11/11/20, 10/ 24/04/21 e agr to sem oq fazer to desanimada meu fotografo ja ta achando ruim.. Ta tudo pago ...estou aflita mais grata a Deus pela saude minha e da minha família
    • Responder
  • Ruama
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita 🤦🏻‍♀️ Vou ver isso mesmo
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com o buffet a princípio não, mas estamos correndo o risco de não poder fazer o casamento no salão que queremos (contratei separado). Mas a pessoa responsável do meu buffet tem salão próprio, só que um tanto longe, porém já nos liberou de fazermos o casamento lá se quisermos.
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que isso, noivinha. Tem que ir logo. Os papéis demoram 40 dias sendo analisados. Kk Se deixar muito pra cima, corre o risco de não ter a data que vocês querem.
    • Responder
  • Myrla
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Piauí
    Myrla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, já estou prevendo que terei que remarcar a data, meu casamento seria 29/05. Mas com a pandemia dessa forma está bem difícil de ser realizado, eu e meu noivo ainda estamos passando por esse mal também...graças a Deus tudo tranquilo com nossa saúde!
    • Responder
  • Ruama
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O ruim é que nem sempre o Buffet tem a data que queremos adiar isso é frustrante vocês tiveram problemas com Buffet?
    • Responder
  • Ruama
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De fato é triste
    • Responder
  • Ruama
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu era de 18/07/2020 Adiei uma duas vezes agora meu limite é só até julho no começo do mês pq não quero perder a viagem que já está paga 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Ruama
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa imagino o desgaste, eu também me sinto desgastada e nesse momento vale muito a compressão de ambos entender que é um sonho dos dois e ter fé que tudo vai passar
    • Responder
  • Ruama
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nem marquei cartório ainda 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os preparativos já estão ok. Não vou adiar. No ruim do ruim caso só no cartório e fim.
    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas,

    Por aqui só apreensão e muitas lutas. Noivamos em jan2018 e o casamento era abril de 2020. Nesse meio tempo até terminamos pelo desgaste dos preparativos e tudo o mais. No fim, voltamos apos 6 meses, marcamos tudo de novo para maio21... Veio a pandemia... E todo aquele desgaste retornou, que meu noivo nao suporta mais falar em casamento...

    Não consigo pensar em adiar, pois sei que nao aguentarei emocionalmente e mentalmente falando... Sigo mantendo a fé e perseverança de que até lá (15/05) tudo se amenize. Está tudo praticamente pronto.

    Me sinto de maos atadas diante dessa situacao pois adiamento nos traria prejuízo financeiro, caso não tenha nenhum decreto proximo a data. Então, marquei em minha mente que se até 20 dias do casamento a situação nao melhorar, tentarei fazer um plano B com o que tenho contratado, porém só com a família e o civil na hora.

    Agora não temos como prever nada, então, vamos nos unir em oração pela dor das familias enlutadas e as que estão lutando pela vida. Deus conhece nossas aflições e medo!

    Fico aqui disponível se alguém quiser conversar..

    bjs

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era noiva de junho de 2020 e agora do dia 08/05/21, não quero adiar, achei q as coisas estavam melhorando e agora vem essa tal onda roxa, não sei o que fazer 😭
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava marcado para 15 de Maio, mas preferi adiar a para fevereiro 2022. Ainda estou na dúvida se caso no civil agora em Maio ou se deixo para fevereiro junto com o religioso. ☹
    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, também tive amigas que fizeram assim, é uma boa ideia. Mas queria tanto não precisar mandar os convites e depois mudar tudo. Smiley cry Seja o que Deus quiser

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com fé que sim🙏🏻🥺 Mais a ansiedade e insegurança está grande, Cremos que até lá Deus pode mudar muita coisa...🙌🏻
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim Ruama
    • Responder
  • Lohrana e Fabrício
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lohrana e Fabrício ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu civil é 13 de maio e a festa em julho!!! 😄😄
    • Responder
  • Ruama
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente muito difícil mas é tentar confiar né
    • Responder
  • Ruama
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tô pensando nisso em relação aos convites ... fica aquela dúvida né, vi que algumas amigas entregaram depois mudaram a data é só mandaram uma mensagem
    • Responder
  • Ruama
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina é difícil uma amiga da igreja perdeu tudo na semana do casamento por causa do lockdow infelizmente a gente fica apreensiva
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas