Última atividade por Thaynã, dia 13 de Maio de 2018 às 12:59
Noiva Novata
Fevereiro 2026
Ceará
Thaynã ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu e meu namorado somos pilotos então cada um vai entrar na sua moto e os padrinhos nas suas Nossos tios que são vaqueiros vão entrar de cavalo Vamos fazer na fazenda do haras do tio dele
Eu queria muito se meu vestido me perminisse, mas com o meu vestido é sem chance. Queria chegar de moto pq eu e meu noivo somos motociclistas, mas infelizmente não vai rolar.
Chegarei de carro mesmo Rê. Acho a ideia super diferente e bem legal, só não consigo imaginar como segurar aquele baita vestido e se equilibrar na moto ao mesmo tempo, uahuahua, acho que seria muita coisa pra mim.
Como vou casar em sitio o vestido será curto, eu até ja postei o modelinho dele. Ele vai um pouco abaixo do joelho, mas pretendo sentar de lado na moto. A moto que temos é no modelo desta da foto: (só que é cor vinho)