Eu e meu noivo usamos óculos, eu com 4 graus e ele com 7,25, bem míopes kkkk.
Eu vou usar lente em todos os momentos, desde o chá de panela e pré wedding até a cerimônia e recepção, não me vejo de óculos nessas situações e amo lente de contato, mesmo usando óculos desde os 12 anos.
Noiva Esperta
Julho 2022
Rio Grande do Sul
Audrey ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha, por aqui eu e o noivo usamos óculos entretanto eu comecei usar apenas em 2018 por isso pretendo não usar no dia, até porque ainda to pegando o hábito e eu nunca me imaginei casando de óculos. Já ele usa desde os 10 anos, então certamente usará no dia.
Noivinha, ainda não sei! Eu me amo com e sem os óculos, então ainda não decidi. Os óculos fazem parte de mim, tenho receio de não usar e me achar diferente nas fotos 😂 e tenho receio de usar e “ofuscar” a make.
Vou usar lentes, meus óculos tem filtro de luz azul, o flash faz com que eles fiquem bem... com as lentes azuis!! Próprio fotografo, no dia que fez o nosso casamento no civil, falou que estava com a lente azul nas fotos ahahaahha
Eu uso óculos(miopia+astigmatismo), porém eu tenho uma caixa de lentes de contato descartáveis só pra miopia que eu já uso em ocasiões assim. No dia vou usar essas lentes, não me deixa enxergando perfeitamente, mas acho melhor que usar meus óculos.
Não tô curtindo muito a armação da minha e não iria me sentir bem.