Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Noiva de óculos de grau: sim ou não?

Taiana, dia 27 de Maio de 2021 às 20:08

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 173

Quando se pensa em casamento, as noivas já pensam logo no vestido, no penteado, no cabelo, na maquiagem.... E para aquelas que usam óculos (e que não se veem ou não enxergam nada sem ele), bate a dúvida: usá-los ou não? O desejo das noivas é estarem P-L-E-N-A-S no grande dia, realçando toda a sua...
cfb_1854570.jpg

Quando se pensa em casamento, as noivas já pensam logo no vestido, no penteado, no cabelo, na maquiagem.... E para aquelas que usam óculos (e que não se veem ou não enxergam nada sem ele), bate a dúvida: usá-los ou não?

tenor.gif

O desejo das noivas é estarem P-L-E-N-A-S no grande dia, realçando toda a sua beleza e os maquiadores são quase unânimes em afirmar que a maquiagem é o destaque e que nada pode impedir que seus olhos e aquele bocão que demorou horas para serem feitos sejam ofuscados. Mas e para quem usa óculos de grau? Será que realmente não dá para ser uma noiva incrível e única e ainda assim estar acompanha do seu bom e velho amigo?

Se você realmente está em dúvida se usar seus óculos de grau é o melhor caminho, pode optar pelas lentes de contato, mas muitas pessoas irão te alertar sobre treinar ficar com elas, usando-a por vários dias até o grande dia. Afinal, você não vai querer descobrir que não se adaptou as lentes no dia do seu casamento, não é mesmo?

E se a conclusão foi que a lente não rolou então vamos, sim, pensar nos óculos. Ele pode ser um lindo acessório para deixar seu visual ainda mais especial e elegante, quer ver?

Olha as inspirações que encontrei de noivas DIVAS de óculos!

cfb_1882468.jpg

cfb_1882472.jpg

cfb_1882474.jpg

cfb_1882480.jpg

cfb_1882482.jpg

cfb_1882478.jpg

Agora me diga você: Vale usar óculos de grau no dia do casamento? Smiley sexy

cfb_1854570.jpg

173 Respostas

• Talita
    Noiva Novata Setembro 2022 Pernambuco
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos, mas no dia pretendo usar lente de contato, capaz de no dia embaçar a lente e até na hora das fts não ter perigo do flash sobressair na lente do óculos.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso, acho que ter usado óculos a maior parte da minha vida me fez ter ranço de óculos hahaha

Graças a Deus me livrei dele pra sempre!

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor n né
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não uso óculo mas, acredito se usasse casaria com ele sim!

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou usar os meus, com certeza! Amo meus óculos, eles fazem parte de quem eu sou!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto não, acho mais lindo sem óculos 😍
    Eu uso óculos, mas o grau ainda não é tão alto, então, consigo enxergar as coisas de perto perfeito e de longe um pouquinho embaçado, mas dá pra ver. E eu sinceramente, detesto usar óculos no meu dia a dia e tenho aflição de lente de contato, então, optei por usar o óculos no dia a dia e no casamento não usar nada mesmo
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao usarei óculos.
    Já uso lentes de vez enquando, mas a qualidade nao se compara com a qualidade do óculos, o óculos é mil vezes melhor, mas nao gosto da ideia de usar óculos.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou de lentes mesmo Smiley smile
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em agosto e já tinha em mente não usar óculos no dia, porém sem ele não enxergo muito bem a expressão facial das pessoas, então fui a uma oftalmologista e ela me ajudou com a adaptação de lentes, se Deus quiser vai dar certo ♡
    Mas pra quem não consegue se adaptar é melhor usar os óculos do que não enxergar bem os momentos do grande dia...
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a primeira coisa que eu coloco quando acordo e a última coisa que tiro quando vai dormir, não vou casar de óculos " nem a pau 😂" me recuso hahahahahah
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que super vale usar óculos de grau SIM!
    Eu não uso óculos mas minha mãe usa e depende totalmente dele pra enxergar. Ela usou no meu casamento e estava linda, maravilhosa. Então, se for do gosto da noiva (ou ate necessidade), vale usar SIM!!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Eu não me adaptei as lentes de contato.
    Uso óculos, mas no dia fui sem.Não foi fácil, mas não me arrependo.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto muito não!!
    Uso óculos e já comecei usar lente também!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas