Ver mensagem citada
Oi Thamires... Quando eu for me casar eu comprarei lentes de contato mesmo não gostando de usá-las... Eu experimentei uma vez e não me adaptei bem, achei difícil colocar e tirar mas acho q é a melhor opção. Não quero ficar de óculos pq quero mostrar a maquiagem e ficar com um visual mais clássico! Mas pra mim é impensável e bem ridículo também planejar toda uma decoração, uma cerimônia, uma festa maravilhosa pra depois NEM ENXERGAR NADA! Eu tenho 4 graus de miopia em um , e 4,75 no outro, e olha, com esse grau nem a cara do noivo eu vou enxergar... Muito sem graça e um desperdício passar o melhor dia da sua vida apenas vendo um borrão! Experimente lentes de contato, sério!
Meu casamento é em dezembro de 2019, nunca usei lente na vidaaaa!! Morro de medo!! Tenho 4 graus de miopia. Alguém aqui já casou sem óculos e não enxergou nada?
Eu sou bem segueta, tenho 4 graus de miopia, mas vou usar lentes de contato no dia, eu já uso as vezes em ocasiões especiais, as gelatinosas são ótimas não encomodam, o ruim que são descartáveis duram no máximo um mês!
No meu caso pretendo usar lentes de contato no dia! Mas como nunca usei, pretendo provar um tempo antes pra ver se vou me acostumar, mas tenho medo de dar errado!
Muito legal! Eu infelizmente nao posso usar lentes de contato devido a um problema na retina, e so de miopia tenho 8 graus, mais o astgmatismo. Nao enxego nada sem eles. Entao, vou casar de oculos mesmo. Comprei um mais delicado, douradinho que ficou lindo com a maquiagem. Sem contar que eu uso desde os 5 anos, entao nao me sinto bem sem eles. Mesmo nao fazendo parte de mim, prefiro que no dia e nas fotos eu, meu noivo, e as outras pessoas possam me reconhecer kkk. Mas talvez se pudesse usar lentes pensaria no caso, acho que vai de cada uma. Com ou sem, fica lindo ♥
Não consigo me acostumar com a lente, e tenho medo de usar e na hora me incomodar ☹️Pensei em ir sem, mais provavelmente vou enxergar super mal... difícil me decidir... estou pensando nisso desde o dia que marcamos a data 🙆🏼
Eu uso óculos, mas não vou me casar de óculos não! Não tenho nenhum problemas em usar óculos, inclusive, uso quase todo dia, até prefiro para trabalhar e estudar, mas também tenho a lente de contato que uso quando quero mostrar uma maquiagem, para sair ou quando quero ver meu resto sem nada etcSe a noiva quer usar óculos no dia do casamento, não vejo problema nenhum, mas o óculos às vezes causa alguns desconfortos, dependendo do movimento que você faz ele pode cair, alguém pode bater a mão, ele pode embaçar etc. Como o casamento é um dia de muitos abraços, muitas danças, choro e outras coisas mais, eu vou colocar minha lente mesmo e ficar mais a vontade, não quero ter que ficar limpando meu óculos porque embaçou com as lágrimas, não quero ter que ficar pegando óculos do chão porque alguém bateu sem querer na hora do abraço, sem contar que eu não nasci de óculos, ele não faz parte do meu rosto, ele é só um acessório muito bem vindo para o problema de visão que infelizmente veio oportunar minha vida, maaaaas, se eu pudesse escolher não usaria óculos e escolheria enxergar perfeitamente, pq embora as pessoas achem muito estiloso e realmente é, muitas das vezes, não é 1.000 maravilhas todo o tempo, primeiro pq você realmente não enxerga sem ele, segundo porque ele não faz parte do seu rosto, o que faz com que ele esteja quase sempre sobrando. Meu noivo sempre que vem me beijar, abraçar, apertar acaba batendo ou enroscando no meu óculos, coitado kkkk Então, por causa das fotos, da praticidade e para evitar acidentes, usarei lente no meu casamento.