Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Ativa outubro 2021 Paraná

Noiva de Outubro apreensiva...

Luiza, dia 21 de Julho de 2020 às 01:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá, noiviinhas!
Como estão os preparativos do casamento de vocês?
Por aqui andam paradas... isso porque estou bem apreensiva com a situação do casamento e a pandemia...Meu casamento está marcado para 31 de outubro de 2020 e eu não queria remarcar. A pandemia que parecia controlada em Curitiba, de repente teve um boom de casos e óbitos (reflexo da chegada do inverno). O que parecia um cenário distante agora está muito perto do casamento e estou com receio de ter que adiar...Eu não queria remarcar a data, pois foi escolhida com MUITO carinho por mim e meu noivo.Cheguei a olhar outras datas em 2021 e confesso que nenhuma me agradou...Tinha me programado mental e psicologicamente para pensar em adiar apenas se a situação estivesse ruim no final de agosto, mas nessa última pessoa tantas pessoas vieram perguntar se realmente iria manter a data do casamento ou falar que não iriam no casamento que comecei a ficar ansiosa e apreensiva. Queria saber o que vocês que tem casamento por esta data estão pensando em fazer. Imagino que tenham mais noivas na mesma situação...Obrigada desde já!

12 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de Julho de 2020 às 23:16
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei noivinha, o meu casamento seria dia 17/10 tbm, mas resolvemos adiar, a incerteza estava nos deixando muito ansiosos e abalados, agora iremos casar em maio de 2021, Deus sabe de todas as coisas né, confiamos nos planos dele.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Luiza,

    O meu esta marcado para 05/09, não irei adiar mas já deixei uma pré reserva para o dia 30/10.

    Mas, creio que a partir de Agosto as coisas irão começar a melhorar e o número de casos é para começar a cair em Curitiba e até mesmo no Paraná, isso foi o que disse nossa secretária da saúde hoje em entrevista.

    Te aconselho a aguardar até 20 dias antes do casamento para decidir se precisará adiar ou não. Enquanto isso, faça que nem, continue cuidados das coisas do casamento pensando que você vai casar na data escolhida, isso está me ajudando a controlar as crises de ansiedade e a manter um pensamento positivo de que a partir da metade de Agosto as coisas começarão a reabrir.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luiza, sou de Curitiba também e meu casamento é para o dia 12/12/2020 e confesso que estamos apreensivos nesta última semana, os casos só aumentam e os óbitos também, estamos com medo de permanecer com a data e os convidados não irem 😔 Estamos pensando em adiar, infelizmente. Mas pelo bem de todos
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luiza, o meu casamento era pertinho do seu, dia 17/10/2020. Estávamos acompanhando a situação aqui em Campinas-SP e percebemos que não teria condições de manter a data. Os casos de covid e óbitos só aumentam e a cidade não sai da fase vermelha. Não queria de jeito nenhum adiar, está quase tudo fechado (85%). Mas optamos em adiar, não estava aguentando essa angústia de ficar esperando e também estava com medo de não ter mais datas disponíveis para 2021. Mudamos para o dia 27/03/2021. Agora graças à Deus estamos mais tranquilos e rezando pra que tudo isso passe logo 🙏
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Luiza,

    Esse debate é um ponto de encontro para as noivinhas da sua época, e acho que os comentários pode te ajudar: Ponto de encontro para noivas de Outubro, Novembro e Dezembro 👰

    E aqui outro com perguntas que podem te ajudar a tomar essa decisão: Perguntas que podem te ajudar a decidir se será preciso adiar o casamento

    Smiley kiss

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Novata Novembro 2020 Goiás
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é angustiante, mas Deus está no controle🙏🙏
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha

    moro pertinho de ctba, por aqui a coisa também está complicada...
    sobre o adiamento.... é uma escolha bem particular... e depende do número de pessoas e formato do casamento.... Smiley sad

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luiza isso é bem particular, eu sou uma pessoa sem apego a data, iria casar em Março, escolhemos essa data pq era a que tinha vaga na época, quando mudei para fevereiro foi a mesma coisa eu acredito que quem faz a data são os noivos. Agora no seu caso vc ainda tem um tempo , espere ate final de Agosto para ver como a situação vai estar, mas esteja preparada para ter sim um casamento com mais restrições e com um número maior de faltosos.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marisa
    Achei bacana a ideia de vcs. Mas não faz nada o meu perfil 😅
    Nesse exato momento to me agarrando justamente no fato que Deus é perfeito e a vontade dele é soberana. Ele ainda não colocou no meu coração de mudar a data e estou me agarrando nisso.... Mas essa semana confesso que bateu essa angústia justamente por terem vindo vários convidados perguntar se realmente íamos manter a data e outros simplesmente dizendo que não iriam no casamento até a tão esperada vacina se tornar acessível... Isso dá aquele baque na gente...
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Novata Novembro 2020 Goiás
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Luiza, meu dia C é 28.11 e iremos realizar a cerimônia somente com os padrinhos e pais, e transmitiremos ao vivo para os demais convidados.. não é oq planejavamos mas é uma alternativa nesse momento delicado. Coloque em seu coração que as coisas irão acontecer conforme a vontade de Deus, e a vontade dEle é boa, perfeita e agradável. Tenho certeza que o seu dia será lindo e especial♥️
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Angelita
    Obrigada por responder.
    Máscara nem é a parte que me incomoda, mas isso de estar planejando uma cerimônia especial e as pessoas simplesmente não irem, sabe? A data é muito importante pra mim e isso tbm me chateia muito de mudar...No início da pandemia estava tranquila, mas agora que tá se aproximando e o cenário começou a ficar incerto estou começando a ficar preocupada...Não sinto que esteja pronta pra abrir mão ainda... sei lá.Peguei um salão pra 700 pessoas, mas a lista de convidados em si é de 150 (pq o lugar tbm é mto especial pra mim).A verdade é que nesse momento não sei de mais nada...
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luiza, iria me casar em 14.11, SP, porém pedimos remarcação, acho que é um momento único, onde deve existir alegrias, e não medooo, sofri bastante no início da pandemia, agora que decidimos adiar,meu coração tá em paz, tl bem mais tranquila, pense no que realmente deseja, eu por exemplo, não aceito casar de máscaras, seja no civil ou no religioso, meu noivo tbm não quer, se fosse só as outras restrições, até tudo bem...máscaras? Ah,não!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas