Oi meninas, Tudo bem? Encontrei essa postagem no Facebook, está noiva saiu totalmente do tradicional e se casou de preto, afinal de contas não somos obrigadas a nada rs'E vocês usariam preto no dia C? Quem vai fugir do branco?
Achei bonito, porém não usaria de jeito nenhum kkkkkkk
Noiva Constante
Dezembro 2019
São Paulo
Andressa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei arrasadora, não acho que pareça funeral não, afinal nunca vi um funeral onde estavam todos de preto, só mesmo em filme e novela. Tem que ter muuita personalidade pra ousar assim e eu infelizmente não tenho kk mas ela está linda.
Eh...ficou lindo...mas parece mais um funeral...o noivo morreu??? Kkkk ...desculpa a brincadeira...gosto eh gosto...amo preto...mas jah q a única vez q vc vai estar toda de branco...e nao vai ser de jaleco ou de pipoqueira...eh o dia do casório...entao eu vou de branco msm!!!
Eu amei, mas usaria turquesa(que é minha cor preferida)
Super Noiva
Junho 2019
Ceará
Cássia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho que tudo sao costumes. Quando vemos uma noiva assim estranhamos. Pq não é o tradicional. Mas se o costume fosse ao contrario? Na india as viuvas usam branco. Ela ta linda embora nao seja o costume que vemos.
A noiva e linda mais eu não teria coragem de casar de preto ser eu tivesse coragem de casar de outra cor seria aquele rosa bebê bem claro ou tipo um cinza mais essa cor ai não parece teatro ou luto