Meninas quem aqui vai casar de rasteirinha? Eu vou!!!!❤ Não curto salto não vou me sacrificar justamente no dia mais importante da minha vida né!!? Pra quem vai aderir, deixo aqui belas inspirações
Então hoje fui fazer prova de alguns vestidos e nas lojas elas emprestam sapatos para termos a real noção de como ficará. Menina foram menos de 30m provando e já fiquei com os pés cansados. Não sei se optarei por rasteira mas talvez uma sapatilha customizada rola. Precisamos aproveitar nosso dia e para isso o conforto é fundamental.
Concordo com você. Não tem que se sacrificar no seu dia não. Existem muitos motivos para querer casar de sapato baixo, depois dá uma olhadinha no meu debate: Sapato Baixo Também casei de "rasteirinha" (era mais um chinelo) kkkkk. Nem apareceu, ninguém viu e continuei plena, sem sofrer com dores.
Não gosto de salto. Mas meu casamento é noite em lugar fechado. Tudo bem tradicional. Tem q ter salto. Vou me sacrificar
Noiva Principiante
Dezembro 2025
Minas Gerais
Taiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito linda as opções de rasteirinhas. Eu vou me casar de salto por que eu realmente gosto muito, mas hoje você tem a possibilidade de escolher muitos detalhes como tênis.
Ver mensagem citada
Na verdade noivinha, não sou de Belém... Moro em São Domingos do Araguaia ( interior) bem que gostaria de morar em Belém pra poder aproveitar as ofertas do ver o peso kkkkkkk
Achei lindas noivinhas. ..mas nao abro mão d usar um saltinho básico no dia..rsrsrs Nada q vá me incomodar, é até confortavel. Mas noiva tem q usar o q sentir melhor. .afinal temos q aproveitar bem o grande dia
Lindas, noivinha! Vou me casar de salto porque amo, mas defendo que toda noiva tem o direito de fazer tudo o que quer, afinal é o dia mais importante da vida DELA, então se joga na sua rasteirinha e fica felizzz
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não pra mim não dá 😂😂😂😂😂 sou anã e sem falar que eu amo salto alto e vou casar com esse da foto é super confortável suas opções de rasteirinhas são lindas super delicadas 😍👏👏👏👏👏