Meninas estou numa duvida cruel sobre meu sapato. Meu noivo é da mesma altura que eu, ou seja se eu for usar salto alto vou ficar mais alta que ele e eu nao quero isso. Voces acham brega usar sapatilha no dia do casamento??? Eu a loka ne comprei logo a sapatilha antes do vestido, mas ate agr nao experimentei os dois juntos e todo mundo fica falando p mim: vc vai usar sato ne? Tem que ser salto e bla bla bla...sera que é regra isso? E meu estilo de vestido nao combina para usar de tenis... Vejam abaixo meu vestido e minha sapatilha e digam oq acham do conjunto...me ajudem meninassss!
Última atividade por Delane, dia 20 de Abril de 2021 às 14:32
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eu ach9 que super combinam! É linda a sapatilha! É lindo o vestido! Ninguém deve dar opinião não! Quem Vai calçar ou vestir algo é você! Vamos lembrar de que calos nos pés nos faz ficar mais irritadas e o momento não será tão bom quanto poderia ser! Beijos.
Eu sou alta e vou usar sapatilha no meu, não fico maior que meu noivo, mas odeio salto kkk e quero estar confortável. até pq ninguém vê os pés da gente embaixo do vestido né kkk e depois as noivas sempre tiram na festa e trocam por outro calçado mesmo.. é o NOSSO dia, e temos que nos sentir confortáveis
Eu também irei me casar de sapatilha! Sou baixinha, mas não me importo, pois quero estar confortável no dia do meu casamento. Sem contar que será ao ar livre, então não quero correr o risco de salto afundando na grama. Acho que o fundamental é cada noivinha se sentir bem consigo mesma.
Não fica, a sapatilha é linda..eu também estou pensando fazer isso, mas vou ouvir blá blá blá..tbm não sei se arrastar muito ai vou partir para o sanlto. bjus tudo de bom
Não é brega casar de sapatilha, aliás agora é super comum. Amo as sapatilhas da Santa Lolla, e elas são perfeitas para isso. Quanto aos comentários, releve!! As pessoas sempre vão querer opinar e blá blá blá. Impossível agradar geral. O que vale é sua vontade. Não vai ser por uma sapatilha que você deixará de brilhar no seu dia. Sem contar que ela é super confortável.
Ver mensagem citada
Entao eu ja vi esse sapato uma vez no shopp e estavamos juntos ate ele brincou dizendo q ia comprar, mas ele nao liga sabe se eu ficar mais alta...
Não é brega casar de sapatilha... se é o que você quer, vai ficar lindo.... na minha opinião, estranho e brega é tênis, como já vi em algumas fotos... mas sapatilha é muito elegante.
Bom... mas se o problema é só de altura, vou te deixar uma dica, e você pensa a respeito...
Eu e meu noivo temos pouca diferença de altura, acho que uns 4cm... e quando eu coloco salto, fico mais alta que ele, e ele não gosta. Mas descobrimos um sapato masculino com salto interno, parece um sapato normal, mas tem um salto de até 7cm... isso pode te ajudar. Eu já tinha dito isso pra outra noivinha aqui do site... a loja que vende ele é a Di Polini, não sei se conhece, mas tem em alguns shoppings. Segue fotinho do sapato pra vc ver!!!
Claro que não é brega casar de sapatilha,sem contar que seu vestido com a sapatilha vão ficar lindos!Como os comenatrios anteriores apoio sua ideia.Eu q sou baixinha n abriria mão de uma boia sapatilha,acho confortavel e não deixa de ser elegante...
Espero que arrase no dia mais importante da sua vida!!
Eu particularmente achei super lindoo! tanto o vestido, quanto a sapatilha! E a conbinação super fofa! Já vii outras noivinhas aqui que tbm vão casar de sapatilha... Até onde sei o salto não é regra.
Táa linda noivinha *--* vaai arrazar! :3
Noiva Master
Julho 2017
Rio de Janeiro
Lua ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ameeeeeeeeeeeei a sapatilha. E não vejo problema, até pq o vestido tampa a sapatilha. Olha estou pensando em usar sapatinha ou Anabela. Porque vou me casar no campo, e não quero correr o risco do salto ficar entrando na grama, eu cair e pagar mico kkkkkk e também, sapatilha e muito mais confortável. A sua é linda, fica com ela mesmo. Experimenta com o vestido, se gostar, usa. O casamento é seu flor, deixa a opinião dos outros pra lá
Meu sua sapatilha.. Meu tbm sou alta... Meu noivo eh 4cm mais alto... Tô tentando acha um salto mais baixo.. mais se não achar vá ir ser rasteira tbm... Eu acho lindo
Nossa eu adoro salto alto, mas sempre que me imagino casando estou de sapatilhas e nem tem tanto a ver com o meu noivo porque ele é mais alto que eu, mas não sei é um pré sentimento, acho que também pelo conforto. .. Quero aproveitar todos os momentos. ..
Ver mensagem citada
Obrigadaaaa! Estou empolgada agr pq amei minha sapatilha e amei meu vestido! Aaah Ana minha sapatilha e da santa lolla coleçao do mes das noivas, talvez ainda tenha para vender
Que sapatilha linda! Estou procurando a minha já, vou usar sapatilha pq senão fico mais alta que todo mundo da festa, inclusive mais alta que o noivo. Como vcs estavam falando tbem faço parte do grupo Avatar kkkkkk tenho 1,84m O.oMas pode usar sem medo, acho que ficará lindo o vestido com ela, eu adorei!
Eu falo brincando pq eu amo nadar! Mas contribuiu bastante p meu crescimento! Nao me arrependo nao! Cada um tem sua beleza! Eu tbmPenso assim, pq 1,70 n e alta, tem grnte mtu maior! Kkkk ele q e baixo
HAHAHAHAHAHA não culpe a natação é um esporte maravilhoso, crescer faz parte, tenho 1,75 e sou bem resolvida sempre penso não tenho culpa que existem homens mais baixos do que eu no mundo KAKAKAKA