Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Constante outubro 2016 São Paulo

Noiva de sapatilha é brega?

Karina, dia 13 de Abril de 2016 às 10:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 63
Meninas estou numa duvida cruel sobre meu sapato. Meu noivo é da mesma altura que eu, ou seja se eu for usar salto alto vou ficar mais alta que ele e eu nao quero isso. Voces acham brega usar sapatilha no dia do casamento??? Eu a loka ne comprei logo a sapatilha antes do vestido, mas ate agr nao experimentei os dois juntos e todo mundo fica falando p mim: vc vai usar sato ne? Tem que ser salto e bla bla bla...sera que é regra isso? E meu estilo de vestido nao combina para usar de tenis... Vejam abaixo meu vestido e minha sapatilha e digam oq acham do conjunto...me ajudem meninassss!

Noiva de sapatilha é brega? - 1

Noiva de sapatilha é brega? - 2

Noiva de sapatilha é brega? - 3

63 Respostas

Última atividade por Delane, dia 20 de Abril de 2021 às 14:32
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu ach9 que super combinam! É linda a sapatilha! É lindo o vestido! Ninguém deve dar opinião não! Quem Vai calçar ou vestir algo é você! Vamos lembrar de que calos nos pés nos faz ficar mais irritadas e o momento não será tão bom quanto poderia ser! Beijos.
    • Responder
  • Érika
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou alta e vou usar sapatilha no meu, não fico maior que meu noivo, mas odeio salto kkk e quero estar confortável. até pq ninguém vê os pés da gente embaixo do vestido né kkk e depois as noivas sempre tiram na festa e trocam por outro calçado mesmo.. é o NOSSO dia, e temos que nos sentir confortáveis

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também irei me casar de sapatilha! Sou baixinha, mas não me importo, pois quero estar confortável no dia do meu casamento. Sem contar que será ao ar livre, então não quero correr o risco de salto afundando na grama. Acho que o fundamental é cada noivinha se sentir bem consigo mesma.

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Julho 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fica, a sapatilha é linda..eu também estou pensando fazer isso, mas vou ouvir blá blá blá..tbm não sei se arrastar muito ai vou partir para o sanlto. bjus tudo de bom

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jeh! Eu ja estou decidida! Se eu comprei a sapatilha para o casamento vou usa la e dane se a opiniao alheia!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é brega casar de sapatilha, aliás agora é super comum. Amo as sapatilhas da Santa Lolla, e elas são perfeitas para isso. Quanto aos comentários, releve!! As pessoas sempre vão querer opinar e blá blá blá. Impossível agradar geral. O que vale é sua vontade. Não vai ser por uma sapatilha que você deixará de brilhar no seu dia. Sem contar que ela é super confortável.

    Obs: Amei o vestido. Lindo.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao eu ja vi esse sapato uma vez no shopp e estavamos juntos ate ele brincou dizendo q ia comprar, mas ele nao liga sabe se eu ficar mais alta...
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    É lindooooo, se joga noiva!

    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...

    Não é brega casar de sapatilha... se é o que você quer, vai ficar lindo.... na minha opinião, estranho e brega é tênis, como já vi em algumas fotos... mas sapatilha é muito elegante.

    Bom... mas se o problema é só de altura, vou te deixar uma dica, e você pensa a respeito...

    Eu e meu noivo temos pouca diferença de altura, acho que uns 4cm... e quando eu coloco salto, fico mais alta que ele, e ele não gosta. Mas descobrimos um sapato masculino com salto interno, parece um sapato normal, mas tem um salto de até 7cm... isso pode te ajudar. Eu já tinha dito isso pra outra noivinha aqui do site... a loja que vende ele é a Di Polini, não sei se conhece, mas tem em alguns shoppings. Segue fotinho do sapato pra vc ver!!! Smiley winking

    sapato de salto masculino

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Principiante Março 2017 Santa Catarina
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que não é brega casar de sapatilha,sem contar que seu vestido com a sapatilha vão ficar lindos!Como os comenatrios anteriores apoio sua ideia.Eu q sou baixinha n abriria mão de uma boia sapatilha,acho confortavel e não deixa de ser elegante...

    Espero que arrase no dia mais importante da sua vida!!

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que bom, eu achei lindo. vai ficar maravilhosa!

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi ana, essa sapatilha e a que comprei para usar sim! Eu achei ela tao linda ! Mas agr estou bem mais confiante!
    • Responder
  • Edvania
    Noiva Esperta Agosto 2016 Paraíba
    Edvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho brega noivinha ficou lindo os dois. Minha prima casou de rasteirinha.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou experimentar sim! Na vdd eu tenho vontade de por esse vestido todo dia! Kkkkkk de tao lindo
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom gente que é cisma minha mesmo! Estou bem mais confortavel em assumir minhas saoatilhas agr! #happy
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que não, eu me casei de sapatinha, amei seu vestido por sinal e se for essa sua sapatilha vai arrasar!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar linda noivinha, eu também vou de sapatilha no caso pq não sei usar salto, melhor ir assim di que igual a Valdirene kkkk bjs..
    • Responder
  • Andria
    Noiva Esperta Abril 2017 Amazonas
    Andria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindo, não tem nada de brega. Você escolheu uma sapatilha fofa e vai ficar lindo com o vestido.

    • Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente achei super lindoo! tanto o vestido, quanto a sapatilha! E a conbinação super fofa! Já vii outras noivinhas aqui que tbm vão casar de sapatilha... Até onde sei o salto não é regra.

    Táa linda noivinha *--* vaai arrazar! :3

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeeeeeeeeei a sapatilha. E não vejo problema, até pq o vestido tampa a sapatilha. Olha estou pensando em usar sapatinha ou Anabela. Porque vou me casar no campo, e não quero correr o risco do salto ficar entrando na grama, eu cair e pagar mico kkkkkk e também, sapatilha e muito mais confortável. A sua é linda, fica com ela mesmo. Experimenta com o vestido, se gostar, usa. O casamento é seu flor, deixa a opinião dos outros pra lá
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou no mesmo time que você, e vou usar sapatilha tambem! E não acho brega nao, fica lindo! Já vi várias fotos na internet
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHAHAHA meu noivo também

    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sua sapatilha.. Meu tbm sou alta... Meu noivo eh 4cm mais alto... Tô tentando acha um salto mais baixo.. mais se não achar vá ir ser rasteira tbm... Eu acho lindo
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd! Vcs ja me convenceram!hahah
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De maneira nenhuma, tem uma sapatilha mais linda que a outra hj em dia.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por mim casaria de salto msm, n mtu alto, mas acho lindo
    • Responder
  • Suanny
    Noiva Esperta Maio 2017 Pará
    Suanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu adoro salto alto, mas sempre que me imagino casando estou de sapatilhas e nem tem tanto a ver com o meu noivo porque ele é mais alto que eu, mas não sei é um pré sentimento, acho que também pelo conforto. .. Quero aproveitar todos os momentos. ..
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa! Estou empolgada agr pq amei minha sapatilha e amei meu vestido! Aaah Ana minha sapatilha e da santa lolla coleçao do mes das noivas, talvez ainda tenha para vender
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Abril 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sapatilha linda! Estou procurando a minha já, vou usar sapatilha pq senão fico mais alta que todo mundo da festa, inclusive mais alta que o noivo. Como vcs estavam falando tbem faço parte do grupo Avatar kkkkkk tenho 1,84m O.oMas pode usar sem medo, acho que ficará lindo o vestido com ela, eu adorei!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gi! Oq importa e agente se sentir bem ne e é isso q vou fazer!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falo brincando pq eu amo nadar! Mas contribuiu bastante p meu crescimento! Nao me arrependo nao! Cada um tem sua beleza! Eu tbmPenso assim, pq 1,70 n e alta, tem grnte mtu maior! Kkkk ele q e baixo
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHAHAHAHA não culpe a natação é um esporte maravilhoso, crescer faz parte, tenho 1,75 e sou bem resolvida sempre penso não tenho culpa que existem homens mais baixos do que eu no mundo KAKAKAKA

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas