Bom, vamos lá para textao!! Em 2015 eu iria casar e já estava tudo pronto, até meu é ex resolver terminar falando que não sabia se era isso msm que ele queria(faltava 32dias)... como uma virginiana com ascendente em capricórnio eu fui embora e desapeguei de tudo que tinha relação a ele rs 6 meses se passou e conheci meu atual... nunca namorou, filho único, mae dele bem católica.... e tem um sonho de casar... eu por ter passado por tudo isso, não me vejo casando em igreja... então depois de 4 anos de namoro, resolvemos casar, e será civil e depois almoço com amigos e familiares... mas agora confesso que bate uma vontade de casar sabe... tenho esse sonho dentro de mim desde sempre... mas tenho medo de não dar conta de novo( me culpo por não ter dado conta, pois so dei atencao para o casamento e esqueci do meu noivo na época, vivia ansiosa, gastrite nervosa)
Estou perdida sobre isso, não tenho apoio da minha família (minha mãe ssempre"brinca" dizendo: "agora vai né?", isso doi sabe) Estou perdida sobre isso tudo... tem dias que quero, tem dias que não... alguém já passou por algo parecido?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...