Olá, Comunidade!
Já viram que temos a nova ganhadora da 83ª edição do sorteio mensal de Casamentos.com.br? 🤩
O boleto da sorte, desta vez, estava nas mãos da noiva Gabriela Santos, de Hortolândia - SP, e vai lhe render o prêmio de R$ 5 mil.
Parabéns! Que essa quantia seja muito bem aproveitada pelo casal
A Gabriela nos mandou uma mensagem, que você confere aqui:
Quando recebi aquela ligação dizendo que nós éramos o casal vencedor da 83° edição do sorteio do Casamentos.com foi tão surreal, eu não conseguia acreditar que isso realmente estava acontecendo com a gente. Comecei a pular e gritar de felicidade, toda minha família veio ver o que estava acontecendo (em tempos de quarentena fica todo mundo juntinho em casa) e também ficaram muito felizes! Na hora eu já liguei para o meu noivo e contei a notícia, FOI MÁGICO !!!
Esse dinheiro vai fazer muita diferença no planejamento da nossa festa de casamento, por ser um dia tão especial queremos que seja tudo perfeito.
O App Casamentos.com tem nos ajudado grandemente no planejamento em todos os pontos: organização financeira, controle de convidados, nos ajudou a encontrar fornecedores incríveis e ideias maravilhosas para o grande dia!
E agora com esse prêmio ele nos proporcionou a chegar mais perto da nossa festa dos sonhos.
Muito obrigada, Casamentos.com!!!
:::
Quem será a(o) próxima(o) a levar essa?!
O resultado deste e dos sorteios anteriores também podem ser conferidos por aqui:
Ganhadores do sorteio de Casamentos.com.br - casamentos.com.br