Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Noiva de tênis?

Bruna, dia 9 de Junho de 2017 às 21:22

Publicado em Fórum Moda nupcial 67

Noivinhass!! Eu li um artigo dizendo que a tendência agora é noiva usando tênis personalizados! Vou confessar que achei uma graça, mas não usaria porque não abro mão do meu salto hahaha Mas achei uma ideia confortavel e lindinha! Separei algumas fotos para inspirar vocês! Dêem uma olhada, e digam...

Noivinhass!!

Eu li um artigo dizendo que a tendência agora é noiva usando tênis personalizados! Vou confessar que achei uma graça, mas não usaria porque não abro mão do meu salto hahaha

Mas achei uma ideia confortavel e lindinha! Separei algumas fotos para inspirar vocês! Dêem uma olhada, e digam nos comentários o que acharam, e se usariam algumd estes!

Beijos

1. Tênis com vestido1. Tênis com vestido2. Tênis com vestido2. Tênis com vestido3. Tênis com vestido3. Tênis com vestido4. Tênis com vestido4. Tênis com vestido5. Tênis com vestido5. Tênis com vestido6. Tênis com vestido6. Tênis com vestido7. Tênis com vestido7. Tênis com vestido

67 Respostas

• Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho taaaao lindoooo, mas eu ainda quero algo mais tradicional, mas de tênis é lindo e original
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas