Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Noiva deprimida/desabafo

Ingrid, dia 26 de Setembro de 2019 às 22:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Meninas, queria fazer um desabafo e também ver se sou só eu que estou passando por isso.
Faltam 441 dias p meu casamento (12/12/20)... Eu estou muito feliz com meu casamento, feliz que vou viver ao lado de quem eu amo. Mas eu estou muito deprimida pq tenho a sensação de que nunca vai chegar, sabe? A gente não se vê sempre, e eu e ele somos virgens, estamos esperando p casamento... Então não temos intimidade de dormir na casa do outro e tal; mas eu sinto muita falta dele e tô ansisoa demais p que chegue o dia. Toda noite quando me deito sozinha na cama eu me sinto vazia pq queria ele comigo e não p transar, sabe? Mas p tê-lo perto. Sentir o cheiro, dormir abraçados... Esperar ele chegar do trabalho e conversar sobre o dia.
Eu estou feliz em casar, mas a sensação que tenho é que os dias não passam, mesmo com a correria das coisas. E isso me deprime. Vou começar a fazer terapia na semana que vem justamente pq isso tem me sufocado. Eu estou escrevendo isso e chorando aqui em casa. Queria saber se alguma de vcs tbm se sente assim...

22 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 1 de outubro de 2019 às 06:32
  • Joyce
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho essa sensação também.
    E sinto que as noivas que moram com seus noivos antes de casar não tem essa angústia, tenho a impressão deq pra elas esse período é mais fácil.
    Pq bem ou mal, estão juntos já.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não gosto dessa música não, mas a ideia é essa... rsrs

    Não precisa ficar ansiosa por isso, basta a cada dia o seu mal. Procure ajuda profissional e entregue nas mãos de Deus porque Ele já está cuidando de tudo.

    Bjss, linda.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, está no caminho certo, fique tranquila que tudo vai se encaminhar bem 🙏🏻
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valerá a pena sim fique em paz tbm bjs
    😘😘❤❤❤
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, Ana; todo esse processo é muito difícil! Negar o pecado, o desejo e nossas vontades... Mas vejo Cristo a todo momento me ajudando e consolando. Cada detalhe do meu casamento Ele tem cuidado e acredito que vai realizar mais e mais milagres pela sua infinita misericórdia!

    Te desejo muita paz, sorte e sabedoria até seu grande dia! Saiba que vai valer a pena tudo isso!

    Fica na paz e um bjo Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Fernanda. Muito obrigada! Meu tempo de sabor de mel vai chegar rsrsrsrs (brincadeira).

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ingrid,
    Tenho certeza que irá ajudar!
    E aproveita esse app de casamentos para passar o tempo quando você estiver com o coraçãozinho aperto! 😉
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Talisa, realmente eu vejo que preciso usar esse momento de fragilidade para aprender, amadurecer e principalmente não ceder as tentações. Acredito fielmente que Cristo tem seus propósitos em toda situação e por mais difícil que seja, Ele sempre está conosco. (E que bom). Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, obrigada por me responder, linda! Espero realmente que a terapia me ajude nesse processo difícil.

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Reconhecer que preciso de ajuda é o primeiro passo pra vencer esses sentimentos! Muito obrigada por me responder. Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada por me responder e de alguma forma tentar me ajudar. Eu amo terapia e com certeza vai me ajudar a lidar com esses sentimentos... Desejo muita paz e calma nesse seu processo de espera tbm. (Mas confesso que se fosse você, eu estaria bem pior) rsrsrs

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi um ótima decisão fazer terapia, com certeza vai te ajudar muito.

    Tenho 3 anos pela frente até o grande dia, as vezes também penso que falta muito, que é um sonho distante, mas também penso que será no momento certo, não posso adiantar as coisas, pois temos muitas coisas para resolver antes.

    Então noivinha quando esses pensamentos vierem, desvie sua mente, pense em outra coisa, se exercite, se for a noite procure assistir alguma coisa, série ou qualquer coisa, tome um chá, apenas acalme seu coração!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você já tomou a melhor decisão que podia, que é procurar uma ajuda profissional. Se essa sensação/sentimento esta te incomodando é a melhor coisa.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Fique tranquila noivinha, a terapia irá te ajudar bastante...
    Se ocupa com os preparativos, faz o tempo passar mais rápido...
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga... Essas são provações necessárias para que ambos cheguem fortalecidos no casamento. Na alegria e na tristeza.. Na saúde e na doença. Há dias que serão mais difíceis mais sejam firmes. Vocês estão esperando para se consagrar a Deus e isso não pode ser de qualquer jeito. Faça um jejum...procure ver Deus no seu íntimo para que essa sensação não seja maior que Ele.



    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, lá em Eclesiastes 3 diz que "há tempo para todo propósito debaixo do céu". Sei que a ansiedade de morar junto é grande, mas creia que o tempo de vocês Deus já preparou e vai chegar.
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ingrid entendo vc perfeitamente pq Tbm me sinto assim ,parece que os dias não passam e eu tenho vontade de estar logo com ele tbm pra dormir abraçadinho sentindo as mãos dele afagarem minha cabeça...Nós tbm somos cristãos e não dormimos juntos estamos esperando o casamento ,embora eu já fui casada e conheço sexo mas mesmo assim ,estamos esperando pra conhecermos um ao outro nesse sentido só depois do casamento, pois pra nós é muito importante que seja assim. Eu me caso bem antes de vc em Março de 2020 e às vezes parece que não chega nunca! Mas chega sim ,logo vai chegar o seu grande dia o meu tbm ,e estaremos aqui falando sobre isso ,não se ache estranha por se sentir assim pois muitas noivas tbm se sentem assim. Vai ser bom vc fazer terapia sim vai ajudar vc a lidar com esses sentimentos. E procure se ocupar com outras coisas que vc gosta de fazer tbm. E lembre se isso é só uma fase breve vai passar e vc e seu amor estarão juntinhos!😍😍😍❤❤❤
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba.... sinto muito por vc se sentir assim "vazia" qd não está com ele.


    Vc precisa parar um pouco e refletir. Queria estar por perto agr pra sentar e conversar com vc. Mas já q isso nao é possível.... aconselho sim a buscar uma ajuda de um profissional. Sinta-se acolhida por mim ❤
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus te ilumine e te ajude nesse momento, tomou a decisão certa de fazer terapia, não desista. Não cheguei a esse ponto, mas de fato é chato quando queremos ter a pessoa por perto e não a temos. Somos cristãos e tbm estamos nos guardando para o casamento, aí não temos o costume de dormir juntos. Mesmo assim, as vezes eu pensava sobre isso. Assistir um filme a noite ao lado da pessoa que amo e essas coisas. E agora que estamos morando em cidades diferentes, eu fico sonhando mais com o nosso casamento. De não precisar mais ter que me afastar dele. Não é fácil e parece que realmente os dias não passam, mas tenha fé e busque a Deus. Busque forças nele para saber lidar com isso. Que Deus te abençoe!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A terapia vai ajudar bastante. Você vai conseguir lidar com essas questões.
    Mas calma! O tempo passa voando e já já chega seu grande dia. Aproveite essa fase pq é tão gostosa. Essa correria, essa bagunça, esse sonho.. isso tudo é um momento muito especial antes do grande dia. Seu sonho está sendo construído! Se precisar da gente, pode chamar. Estamos aqui pra isso também.
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me sentia assim tambem noivinha, faltando mais de 1 ano mas agora faltam 22 dias e passa muito rapido mesmo e a gente nem percebe e quando ve ja chegou o dia!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste Ingrid, procure sim um profissional, ele vai te ajudar com esses sentimentos! Pq os dias estão passando muito rápido, e isso que está sentido deve realmente estar te sufocando para achar que nunca chega! Tente focar em outras coisas, sei que é difícil, mas ajuda a amenizar esse sentimento!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas