Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ju... 💕
Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais

Noiva Desanimada ... 🤔

Ju... 💕, dia 19 de Novembro de 2019 às 03:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oii Noivinhas, como estão?
Eu ando sumida da comunidade a um tempinho já.
Estou andando desanimada com as coisas do casamento. Não que eu esteja com dúvidas ou não quero me casar, longe dessas coisas. Afinal é meu sonho, mesmo que seja simples. Mas o fato é que estou desempregada, e isso também me impedi de comprar algumas coisas, ou dá entrada. Sinto como se eu tivesse impedindo de conquistar as coisas. Mas graças a Deus, já temos algumas coisas. Como micro-ondas, cama, 2 guarda-roupas, máquina de lavar. E outras coisas do Enxoval que ganhamos no Noivado, ou que vamos comprando. Copos, taças, potes, toalhas, lençol, travesseiros, colcha, porta temperos, pano de pratos, escorredor. E outras coisas. Vamos ter Chá de Panela tbm.Mas o fato que estamos a 270 dias do nosso Casamento, e eu estou muito desanimada mesmo. Claro que tem pessoas que dizem tantas coisas ruins pra gente. Mas tem coisas que chegam a nos abalar, mesmo sem querer. Como se iremos conseguir comprar nossa casa. Se vai ter pessoas no nosso casamento. (Sei que o importante é ter eu e meu noivo, e concordo.) Alguma de vocês já passaram por isso? Desculpa pelo textão de desabafo.

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 19 de Novembro de 2019 às 14:09
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adiei a data do meu e isso também me abalou. Tive vontade até de excluir a conta daqui, mas quando consegui colocar minha cabeça no lugar, voltei a me animar com a ideia do casamento. Estamos fazendo tudo com cautela e posso dizer pra vc é a melhor coisa. Não deixe que pessoas com falas negativas interfiram nos preparativos de vcs. Vcs não tem necessidade de contar tudo o que estão fazendo pra todas as pessoas que conhecem, principalmente pra essas que só servem pra desanimar mais ainda. Posso falar que quando não temos condições de fazer tudo de uma vez, devemos fazer cada coisa no seu tempo. Se vcs não tem condições de ter a casa própria até a data do jeito que sonham, ela vai vir mais pra frente, se não tem condições de comprar tudo o que a casa precisa também vão ter tempo de comprar mais pra frente. Nós conseguimos assinar os contratos do espaço e do buffet, mas falta todo o restante. Já temos a casa erguida, mas falta o acabamento. Móveis não temos nada aindaXD . Mas aos poucos e sem desespero vamos conseguir nossas coisas, assim como vcs também vão conseguir.

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanima não noivinha, realmente em alguns momentos parece que tudo vai sair errado e sempre tem aquelas pessoas que ficam nos criticando e nos colocando ainda mais para baixo, mas se mantenha firme as coisas vão voltar a se encaixar novamente e tudo vai dar certo do jeitinho que você sonhou beijos ❤❤❤
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanima noivinha.. imagino o quanto está sendo difícil, mais acredite que as coisas vão melhorar.. coisas boas virão! Se Deus quiser logo você terá um novo trabalho e ficará mais tranquila.. Com relação as pessoas é bem complicado porque o ser humano é difícil, tem tantas pessoas que falam coisas sem noção pra gente, que ficamos até perplexas. Ontem estava até comentando com uma amiga minha sobre comentários sem noção e maldosos que as pessoas fazem sobre casamento, e ela me soltou a frase: "felicidade incomoda".. e isso é clichê mais infelizmente é verdade.. As pessoas atacam com palavras pra tentar deixar a gente triste.. mais devemos responder sendo felizes e dando o que nós temos.. afinal, cada um da o que tem. E tá cheio de pessoas amarguradas por aí. Seja muito feliz, e não deixe se entristecer por nada e por ninguém 🙏❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Ju, entendo a sua aflição, são questões que nos abalam mesmo, afinal de contas são muitas coisas, mas fique tranquila e nem deixe isso te desanimar, pois Deus é fiel e cuida de cada detalhe, tudo a seu tempo.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, passar por esse momento de desanimo faz parte, afinal tudo que envolve dinheiro deixa a gente meio baqueada, mas tenha fé, vai dar tudo certo, logo estará animadona de volta.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju não desanima, pessoas que estão criticando só querem te ver pra baixo, não de a eles esse gostinho.

    Mantenha sua serenidade e sempre que desanimar pense em seu noivo, em seu sonho e siga em frente.

    É complicado mesmo estar desempregada, mas procure fazer alguns bicos, rifa, fazer bolo, doces, salgados para vender, qualquer renda extra pode ajudar nesse momento.

    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo como voce se sente noivinha, tbm estou desempregada, apenas fazendo "bicos", e isso me deixa muito mal, me deixa limitada a fazer as coisas, fechar contratos grandes.. é péssimo! Mas eu to confiando, faz o mesmo, confia em Deus pq ele nunca desampara a gente, ele sempre vai prover ♥️♥️
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo, as coisas vão se ajeitando no seu tempo, por favor, não desista do seu sonho. Confia em Deus ❤️
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também estava desempregada até o mês de setembro desse ano e estava sendo muito difícil ir atrás das coisas do casamento e não consegui ajudar a pagar! Estava me sentindo uma pessoa bem inútil em todos os sentidos da vida!!!! Mas olha , graças a Deus consegui um emprego e aos poucos todo o resto foi se ajeitando , conseguimos comprar um apartamento e dar uma boa adiantada em tudo do casamento! Tenha fé noivinha, as vezes as coisas demoram para chegar, mas quando chegam tudo começa a se encaixar! Vai dar tudo certo ❤
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, eu ando bem desanimada porque estou desempregada também, não consegui me empregar de jeito nenhum, mas não perdi a fé...as coisas vão se ajeitar, é só não se acomodar.
    Ando bem chateada que já caso sábado e tem gente que nem deu presente, incluindo padrinhos e, sinceramente, não vou ser hipócrita se tá dizendo que não espero presente, porque tô investindo alto e espero presente sim, hora mais
    Mas tenha fé, Ju, continue batalhando que as coisas vão melhorar!
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Noivinha. Eu não sei como te agradecer por essas palavras, eu chorei lendo. Muito obrigada de verdade. É o que eu precisava realmente ouvir. Ás vezes só precisamos que alguém nos escute e nos digo algo. Que tudo dê certo pra vc e para seu Noivo tbm, e que Deus continue os abençoando e realizando seus sonhos!! ❤❤❤
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida, eu também passo por isso. É muito difícil mesmo ouvir o julgamento das pessoas, muitas nem sabem nada sobre as nossas vidas e falam como se conhecessem tudo. Por aqui, meu noivo graças a Deus tem um emprego que nos possibilita ir adiante com o casamento, mas eu me sinto mal de não colaborar com 100% das coisas, deixo de ter muitas coisas que gostaria por falta de grana... O meu conselho (que é o que eu tento fazer) é pra vc pensar mais no seu relacionamento em si, do que nessas coisas. Se vcs estão dando esse passo é pq o amor é grande né? Então, é isso que importa. Os outros são os outros. As coisas vão se encaminhar quando tiver que acontecer, sabe? Cada coisa no seu tempo. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas