Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Julho 2024 Goiás

Noiva Dia!

Ana, dia 6 de Novembro de 2023 às 23:03 Publicado em Fórum Beleza 0 5
Qual tipo de vestido escolher pra casamento dia!!!!?????
Me caso no mês de julho e estou indecisa pelo horário, 10h e por ser um mês que costuma ser mais frio, ainda tem tem a questão da cerimônia durante o período da manhã...
Alguma opinião??!

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 7 de Novembro de 2023 às 16:51
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, eu casei de dia, meu casamento foi final de Abril em Mairiporã, não estava frio no dia, mas a semana estava estava frio. Minha cerimônia foi as 11h, e coloquei no convite as 10h30
    eu orientei as convidadas a levar um casaquinho.

    Eu casei de dia porque eu gosto das coisas durante o dia, e também casei num lugar aberto, que ajuda na cerimônia e nas fotos.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode seguir a vontade normal que você teria de vestido, apenas adequando melhor ao estilo do casamento e ao frio, sugiro algo com mangas se for casar ao ar livre como sera meu caso, em pleno inverno
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vestido muito princesa e com muita renda e brilho combinam mais com casamento noturno, mas você deve escolher aquilo que fica melhor em você
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acbo que isso depende de como você se inagina de noiva, do seu estilo pessoal etc. Geralmente a gente associa ao dia os tecidos mais leves e finos e com menos brilho. Isso pode ser um tule bordado, uma organza, um tule puro, uma renda chantilly... muitas opções pra você olhar o que vai bem com você
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, acho que depende muito do seu estilo. Você gosta de algo mais rústico, boho? Ou minimalista? Gosta de renda, bordado, aplicação 3d, liso?
    Vai pesquisando algumas referências e salvando tudo o que achar bonito, depois tenta identificar qual estilo te agrada mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas