Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilah
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Noiva Diferentona

Leilah, dia 17 de Maio de 2018 às 23:16

Publicado em Fórum Jogos e Testes 48

Olá, noivinhas! Para agitar um pouco essa finzinho de quinta-feira, e já começar o esquenta de sexta, trouxe uma brincadeira diferentona pra vocês. O meme do "diferentona" já passou há algum tempo, mas ainda é muito comum se deparar com aquela pessoa que diz "será que eu sou a única que... (insira...

Olá, noivinhas!

Para agitar um pouco essa finzinho de quinta-feira, e já começar o esquenta de sexta, trouxe uma brincadeira diferentona pra vocês. O meme do "diferentona" já passou há algum tempo, mas ainda é muito comum se deparar com aquela pessoa que diz "será que eu sou a única que... (insira qualquer assunto aqui)".

diferentona1.jpg

E aí fiquei pensando: em quantas coisas no casamento nós podemos pensar que estamos indo contra a maré, mas na verdade não estamos tão sozinhas assim? Então, a ideia é compartilhar alguma coisa relacionada ao casamento de vocês que vocês acham que mais ninguém (ou pelo menos não muita gente) faria igual. O que vocês estão pensando que seria considerado "fora da caixinha"? Quais "regras" e tradições estão deixando de lado? E, se alguma noivinha disser algo que você também fará, você entra na onda com ela *TUTS TUTS TUTS*

cfb_957674.jpg

Então, vou começar...

"Será que sou a única noivinha que não vai querer jogar o buquê?" (<= ok, tema mais que repetido, mas só para dar a ideia xD)

48 Respostas

• Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que eu sou a única que não vai usar um véu gigantesco pq tenho pavorrrr disso? 😅
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não, eu também não quero! rsrs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não quero, noivinha! hahahaha

• Responder
  • Ariel
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Ariel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk Sério que gostou da música, achei que ninguém iria gostar só eu e meu noivo .
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que sou a única que vai ter um casamentão porque a sogra vai bancar, e não consigo ficar feliz com isso!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será que sou a única que não quer balada? hahahha

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim já temos outras opções de padre em mente. Quero um que realmente vá abençoar com toda bondade e verdade nossa relação, e não apenas pra se aparecer pros outros Smiley laughSmiley laugh

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô contigo, Daiane! HASUIDHSAIUDHASIUDHAIU

Tipo, acho valsa uma coisa linda, mas quando é valsa vaaaalsa mesmo, sabe? Não aquele clássico "um pra lá, um pra cá". Meu noivo, coitado, não sabe dançar, e eu ficaria morrendo de vergonha de dançar enquanto tá todo mundo parado olhando, então a primeira dança é uma coisa que estou facilmente dispensando, hehe xD

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaaah, também não tenho, Lorena! Vou fazer só a maquiagem e o cabelo, a princípio na minha casa mesmo, e já está de bom tamanho. Não tenho vocação pra noiva diva, HAISUDHAIUSDHIUASHDIUA

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, noivinha, vou ser ousada dessa vez e arriscar dizer que tu vai ser a única mesmo, HIUASDHIAUSDHIUASDHIUASHDIUA. Você já tem outro padre em mente? :3

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah, que bom que gostou, noivinha! HAISDHIAUSDHIAUHIS

Não conhecia essa música, fui procurar e é bem diferentona mesmo, kkkkkk (mas muito bonita, por sinal Smiley love ).

Faremos o brinde com champanhe só porque o salão está oferecendo mesmo, porque, para ser sincera, esse é outro detalhe que não faço muita questão de ter, hehe xD

• Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que sou a única que não quer valsa ?
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que eu sou a única que não tem paciência para fazer o dia da noiva?? 😆 😆 😆 😆
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será que eu sou a única noiva que tem no PADRINHO (de batismo) do noivo um PADRE, mas não quer de jeito nenhum que ele celebre a sua união? HAHAHA

• Responder
  • Ariel
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Ariel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia desse debate !
    Boooom tem umas coisas que quero no meu casamento é algumas pessoas acharam estranho ....
    Quero entrar sozinha com um vestido simplérrimo, cabelo solto natural ( esticado) com algumas tranças perdidas e coroa de flores.
    Quero entrar com a música Tinta da banda Fauna
    Na hora do brinde , ao invés de champanhe queremos whisky.....
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu joguei o buquê rs! Eu deixei de fazer. tantas coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas