Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo

Noiva do casamento cancelado

Caroline, dia 10 de Dezembro de 2022 às 12:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 7 20
Pessoal sumi daqui, eu era bem participativa, mas eu fiz um post um tempo atrás explicando que meu noivo do nada tinha cancelado nosso casamento, fiquei mal por um tempo, e a comunidade aqui me deixava triste, no meio de tudo isso conheci um francês, ele veio pro Brasil me conhecer, e vamos morar juntos, hj seria a data do meu casamento e to aqui esperando meu francês chegar pra passar o natal comigo, vou voltar a participar da comunidade. Muito obrigada pelas mensagens no meu outro post

20 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 13 de Dezembro de 2022 às 18:41
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda de volta! Espero que nessa nova fase você viva o extraordinário e seja imensamente feliz Smiley heart

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda novamente minha querida

    que esta seja sua melhor fase.

    • Responder
  • Lety
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Distrito Federal
    Lety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te desejo toda felicidade nega, Deus sempre tem o melhor para cada um de nós. Espero que esteja bem!

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo nessa vida tem um propósito... te desejo toda a felicidade do mundo!! ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caroline

    Que vocês sejam imensamente felizes!

    Ansiosa pelos detalhes do seu Dia C!

    Muito amor e alegria nesse dia tão especial!

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Carol, imagino que a data seja complicada, mas lhe desejo toda a felicidade do mundooooo

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2027 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa fico muito feliz por vc! Deus sempre nos livra de coisas que sabe que não é pra gente, e sempre tem algo mil vezes melhor a nossa espera. Que vc seja muito feliz na sua nova fase. Smiley heart

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda de volta, meu amor.

    Que maravilha que está com novo amor. Pensa que o termino do anterior foi livramento, ainda bem que vc não casou.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom fico feliz e isso ai bola pra frete e vai ser feliz deus sabe de todas as coisas felicidades

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, meu pai sempre diz, melhor agora, do que depois de casados. Dói mais passa, feliz que esteja reconstruindo sua história, felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sou nova aqui,e lendo tua história fez membra que já casei,e fui muito enganada e hj estou aq vendo tudo do meu novo casamento e com eu smp quiz casar,meu ex namorado de 7 anos atrás...desejo toda felicidades do Senhor jesus Cristo pra vc! Deus realiza nossos sonhos
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, fico feliz que já esteja seguindo sua vida, seja muito feliz!! Smiley heart

    • Responder
  • May T.
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    May T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, que história!

    Que você seja muito feliz!

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que história em!? Estou muito feliz por você, que vocês possam ser muitos felizes, e é aquela famosa frase “a mal que vêm para o bem” hahah. Beijos!!!
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, fico muito feliz por vc. DEUS faz tudo perfeito e vc vai ser muito feliz!!!❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, bem-vinda de volta. 🤍
    Fico feliz por ter notícias de você! Que essa relação seja muito abençoada. 😊
    • Responder
  • Patty
    Noiva Novata Agosto 2023 Paraná
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz que sua história está dando um desenrolar feliz na sua vida, não existe nada mais desagradável do que perceber que sonhar sozinho um sonho de dois é um fardo. Mas a superação vem para mostrar que ninguém é mais importa Na sua vida do que você mesma e seguir em frete sem olhar para o passado é a melhor solução. (lembre-se que eu falei em seguir sem olhar o passado e não esquecer), a diferença é que agora você aprendeu o que você não quer em sua vida. Parabéns pela nova trilha e que a felicidade te acompanhe por onde for.
    • Responder
  • Larissa Brandão
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Larissa Brandão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você continua sendo uma noivinha, pois sua hora de se casar ainda vai chegar, então continue mesmo participando com a gente. É ótimo que você já esteja vencendo a tristeza e dando oportunidade a um novo amor. Já está dando tudo certo. Minha irmã passou por isso em 2018, mas conseguiu se reerguer e não deixou o sonho morrer, hoje ela é quem está organizando o meu casamento. Jesus já deu a você e a ela a vitória! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vida sempre nos reserva algo melhor, sempre recebemos aquilo que realmente merecemos. Que você e seu francês sejam muito felizes sempre Carol!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol!
    Imagino que seja uma data sensível para você, mas fico feliz que a vida andou e que você parece estar feliz! Espero que as coisas melhorem mais a cada dia que passa 💙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas