Meninas,
Queria compartilhar uma experiência que tenho passado nas últimas semanas. Não sei se é só comigo ou se isso é algo que acontece com todo mundo.
Depois que o cronograma virou ´pra dois meses, várias convidadas, sogra, madrinhas me mandam mensagem com dúvida de roupa, unha, penteado... Essa semana foram tantas mensagens que não consegui me concentrar no trabalho e me estressei.
A impressão que dá é que já não bastasse SER NOIVA NA PANDEMIA, eu tenho que decidir roupa, penteado, maquiagem e unha de geral. Que eu lembre foram 7 pessoas falando comigo essa semana...
Conversei com meu noivo... ele me aconselhou a não responder e deixar as pessoas decidirem seus problemas.
Minha mãe e minhas avós são falecidas e eu sou filha única. Então, eu tenho uma postura mais independente nas decisões que preciso tomar. Por exemplo, não sabia muito bem sobre vestido, fui lá e comprei um livro sobre vestidos de noiva. Não sabia como escolher buquê e maquiagem. Fiz análise de cor com uma consultora de imagem da minha cidade que tirou todas as minhas dúvidas e me passou segurança. Então basicamente as dúvidas e angústias de noiva que eu não tinha alguém confidente pra compartilhar, eu fui pesquisando, ouvindo e construindo minha segurança. Tudo está basicamente organizado e sem motivos pra estresse.
E vocês? Também recebem inúmeras dúvidas das outras pessoas? Como gerenciam tantas mensagens? kkkkk