Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado

Noiva em andamento

Giulia, dia 21 de outubro de 2023 às 12:48 Publicado em Fórum Festa 0 3

Olá, meninas!

Vou me casar dia 27/07/24 e como estou planejando tudinho por detalhe, tem certas coisas que ainda estou meio indecisa ou confusa, como por exemplo, a questão da atração pra festa, estou com muita duvida a respeito sobre o que contratar. O que vocês sugerem?

3 Respostas

Última atividade por Anne, dia 22 de Fevereiro de 2024 às 21:34
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai depender do que vocês gostam, conversa com o noivo sobre essas possibilidades que as meninas falaram aqui pra vocês escolherem a que mais fica a cara de vocês

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a Heloísa disse, depende de qual o perfil de vocês e dos convidados, cabine de fotos, espelho mágico, brincadeiras de casamento, carrinhos de doces ou salgados também são belas atrações para a festa, assim como ter pista de dança com robôs de leds, DJ e muita festa kkk

• Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Então, depende muito do perfil do seu casamento e convidados, horário e local, mas a maiora das pessoas opta por banda, dj ou os dois. No nosso caso conseguimos realizar o objetivo de ter uma banda e eles já contam com um dj para ficar de apoio. Confesso que os valores da banda são mais salgadinhos, mas queríamos ter uma para animar a festa. Já fui também em casamentos que tinha o dj sem banda, e foram muito animados também. Então, resumindo, como tudo na organização do casamento, a decisão vai se basear mais nas possibilidades de vocês e no perfil da festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas