Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro

Noiva em apuros

Marcele, dia 20 de Janeiro de 2022 às 18:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Mais alguma noiva parada no tempo? Rs... Ainda não encontrei um vestido que me escolhesse, não encontrei um sapato, não fechei o dia da noiva ainda 😕
Mais alguma noiva parada no tempo?
Rs... Ainda não encontrei um vestido que me escolhesse, não encontrei um sapato, não fechei o dia da noiva ainda 😕

39 Respostas

  • M
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado meu amor, vou fazer isso.
    Você comprou seu vestido aonde?
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Fiquei assim também noivinha, porque nada na minha cidade me agradava e então eu comprei o meu pela internet, é comum que você fique indecisa mas o vestido vai te escolher praticamente, só tenta curtir essa fase ☺️
    • Responder
  • Aline Vasconcelos
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Aline Vasconcelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii, estou na mesma! Mais calmaaaa, vai encontrar um muito especial para você! 😍😍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo Marcele, nem sempre achamos tudo de cara, mas sugiro continuar procurando, daqui a pouco você se apaixona 😍
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha respira kkk primeiro de tudo o VESTIDO ele é o que você mais precisa se preocupar no momento, se você não sabe qual modelo você gosta mais vai em uma loja e prova diferentes modelos até achar um que te agrada mais. Depois marca o salão se você tem algum em mente se não da uma conversada com suas amigas e ve se alguém tem algum para te indicar. Quanto ao sapato não sr preocupa noivinha você tem ate agosto/setembro para ver 😘😘
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa você vai encontrar... Pra você saber qual é seu vestido tem que experimentar ... depende de cada noivinha, algumas de primeira já encontra. No meu caso eu tive que vestir vários rssss
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda tem um tempinho, noivinha. Já pensou em mandar fazer o seu vestido ou comprar em alguns site que indicam por aqui? As vzs pode ajudar!


    O meu ainda será no ano de 2023, então vou demorar um pouquinho para ver alguns detalhes. Mas o sapato já ganhei kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas