Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amabille
Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo

Noiva em apuros ✌😊🙈

Amabille, dia 11 de Março de 2022 às 10:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Genteeeeee! ! Compartilhem comigo os apusos de noiva que vocês passaram parece loucura mas não só entende o final quem acompanhou ou viveu todo nosso processo alguns vão dizer que é sorte, outros vão dizer que é coincidência, e outros destino eu digo que foi Deus sempre será ele em nossas vidas , ainda mas se tratando de casamento vem os imprevistos, às dificuldades, os apertos e apuros eu vou casar mesmo estando desempregada como isso será feito não sei dizer em palavras de uma coisa eu sei que sozinha , esquecida e abandonada eu não estou Deus está comigo e eu sei que ele me dará tudo tocará em pessoas pra me ajudar fácil não tá sendo vem, choros, desespero e ansiedade muita das vezes mas não vou desistir...

Um bom dia a todas as Noivinhas desse ano e do Próximo

Deus abençoe todas um cheiro 😊❤

4 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 16 de Março de 2022 às 00:56
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Com certeza, o segredo é correr atrás e ter fé que dará tudo certo! 🙏
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amabille, quando eu e me noivo noivamos, ele também estava desempregado, e quando demos entrada no cerimonial também, eu juntei meu pis + minha primeira parcela do 13º e demos entrada, isso foi fé, eu sei que Deus sonhou esse sonho junto comigo, e ele não iria me desamparar, assim como não irá desamparar você, no final vai dar tudo certo, e será lindo Smiley heart

• Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo noivamos e eu estava desempregada então não tinha começado o planejamento por causa disso, estava orando e tendo muita fé que Deus proveria, e claro também mandando currículos, até que surgiu uma oportunidade, tenha fé, o começo de uma família é plano de Deus.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperei 14 anos pra realizar meu sonho e não me arrependo, jamais faria algo que comprometesse a minha estabilidade financeira, começar uma vida a dois com dividas é o pior a se fazer, ninguêm vive um relacionamento saudável passado perrengue.
    Responsabilidade financeira e muito pé no chão deve ser o principal na vida de todo casal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas