Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diandra
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Noiva em apuros kkkk socorro.

Diandra, dia 16 de Setembro de 2020 às 13:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10


Brides ajudem a tia 🤣


Estou perdida, passamos por algumas situações complicadas na vida, envolvendo o corona vírus também. E eu simplesmente travei.
Não tô sabendo por onde recomeçar os preparativos. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença no nosso tão sonhado dia C.Já fechamos espaço com buffet, doces finos, bolo, decoração, iluminação e som.Baixei o Canva, fiz as artes de convite e save the date.E aí..... Eu não sei mais o que fazer...

10 Respostas

Última atividade por Diandra, dia 17 de Setembro de 2020 às 18:53
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os convites eu fiz diy também 😍. Agora o vestido está me dando desespero kkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que agora o proximo passo é o vestido né? Acho q começar a provar vai te dar um empurrãozinho pra continuar kkkkkkkk. Vi que casaremos no mesmo dia Smiley heart e fora oq vc já fez, eu já fechei foto e filmagem, dia da noiva e estou fazendo o convite dos padrinhos DIY. E acabei de comprar o vestido tbm!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui meu noivo está em dúvida com a cor, acho que a prática sou eu 😂😂😂
    Sobre os convites, fiquei pensando no que gostam que pudesse abranger a todos (aqui tb será dois casais). Como gostam de beber, vou colocar uma bebida bacana e vou encomendar umas canecas De alumínio rosé gold (tô pensando se mando personalizar escrito padrinho e madrinha), irá numa caixa com trufas de chocolate.
    Para o convite dos pais tb estou pensando algo diferente (estamos decidindo).Já escolheu a lembrancinha para os convidados? Tem tb aquele kit de banheiro que fazem personalizado, acho legal.
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vestido tá me deixando mais surtada kkkk fotografia é uma ótima pedida, vou já olhar. Obrigada 😘
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos Taty kkkkk a lista tá ok. Faltam 9 meses. O noivo já tem muito bem definido o que quer vestir (homem é prático kkkk), já o meu vestido ..... Seram apenas 2 casais de padrinhos, para minha amiga e o esposo quero fazer um convite especial, algo que ela possa guardar como lembrança, para o amigo dele não faço idéia do que fazer, não tenho contato com a madrinha ( namorada do amigo), mas é o melhor amigo dele então queria algo especial também pela amizade dos 2. Estou aqui na internet buscando inspirações.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos surtar juntas? 😂
    Acho que vc poderia rever seu checklist.
    Conferir o que já foi acertado e oq está faltando da lista. Verificar a lista de convidados de aumentou ou diminuiu. Quanto tempo falta. O convite dos padrinhos (se for feito algo diferente). Seu vestido e o traje do noivo.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que no momento, fotógrafo, começa ver os portfólios, instagram e pedir os orçamentos.
    Vai salvando as inspirações pra decoração.
    E também já dar uma olhada no vestido.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kk , super entendo , mais tenho certeza que dara certo ❤🙌🏻
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhei sim, na verdade estou olhando de novo agora 🤭. Mas perdi a pontinha do fio da meada
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ?? Voce ja deu uma olhadinha nas tarfeas aqui do app ?? Talvez de de um norte , fica na pagina inicial ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas