Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Allynne
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

Noiva em desespero

Allynne, dia 24 de Junho de 2020 às 12:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 29
Olá meninas
Acabei de baixar o app, pra ver se alguém me ajuda, pq estou realmente desesperada..rs
Noivei dia 14 de junho e quero me casar ainda neste ano. Quero um casamento intimista para 60 a 100 convidados. Já pesquisei tantas coisas, mas nada que me agrade. Estou tendo dificuldade até de receber respostas dos fornecedores. Meu orçamento está em torno de 10mil. Mas se for menos, melhor ainda.Pensei em fazer um cerimônia nada tradicional em um restaurante charmoso, cheio de plantinhas, etc. Fecharia com o restaurante, e gastaria com outras coisas importantes a parte (trajes/ buquê/lembrancinhas/foto/lua de mel).Mas pra isso preciso de um restaurante fofo, que me deixe feliz. Me indicaram o restaurante Botanista (depois vcs procuram pra ver que lindo), mas ninguém me respondeu lá.Vocês conhecem algum restaurante fofinho que faça casamento em São Paulo- SP?? Ou conhece algum espaço que feche pacote completo, que seja honesto e de boa qualidade? Agradeço muitíssimo a ajuda. Não sei se vou ter muitas respostas, mas se tiver vou ler cada uma com atenção e carinho.. Obrigada gatinhas (:

29 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 24 de Junho de 2020 às 19:47
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mantenham dezembro, mas deixa uma outra data alternativa sabe... eu acredito muito que mês que vem os restaurantes vão voltar gradualmente e te dar esse retorno, deve ser muito incerto pra eles também né... mas enquanto isso vai nas outras partes, veja o que vc pode já começar a preparar manualmente... use o CANVA pra fazer a arte visual, eh um ótimo app! Veja o fotógrafo... tem bastante coisa que dá pra adiantar sim! Só espera pra fechar os contratos, mas da pra ter o orçamento e escolher qual fornecedor vai querer...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom, fico feliz em ajudar!!

    Depois conta o desfecho da sua luta aqui pra gente hahah

    • Responder
  • Allynne
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Allynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabi, você me deu uma boa sugestão, vou pesquisar. Obrigada!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Allynne, não sei se é seu estilo ou se você estaria disposta a se deslocar, mas em São Roque, tem a rota do vinho e lá te várias cantinas maravilhosas, uma atmosfera bem romântica e a comida é dos Deuses!!

    • Responder
  • Allynne
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Allynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Tá! Vou considerar. Beijinhos!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc vai precisar ter um pouco de paciência, devido a Pandemia os restaurantes na cidade de São Paulo estão fechados, eles só vão voltar a abrir na fase 4 da flexibilização, e ainda assim com 60% da capacidade com restrições então ainda não tem como saber se ser a permitido fazer eventos nele. Se vc realmente quer fazer esse ano talvez seja melhor vc pesquisar o aluguel de algum ou mesmo uma sítio. Ou reduzir a lista para umas 20 pessoas e contratar algum desses serviços de Buffet que vem na residência
    • Responder
  • Allynne
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Allynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gi, não pesquisei no insta, vou ver. Obrigada pela mensagem, minha linda. Tudo de bom!!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesta pandemia, os restaurantes estão sem atendimento ao público no local, o que certamente está prejudicando esta comunicação.
    Com esta quantidade de convidados... Levar em consideração que ainda deve haver restrições de distanciamento...seria bom cogitar um lugar aberto!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Allynne. Antes de mais nada, respira rsrs. Sei beeeem como é esse nosso "surto inicial" com os preparativos kkkk. Depois as coisas vão ficando mais tranquilas. Tenta pensar com calma pra não fechar com um fornecedor na pressa e depois se arrepender, já vi MUITO esse filme. Infelizmente, as meninas que comentaram tem razão, tá bem difícil as coisas pra esse ano, mesmo meninas que iam casar nos últimos meses do ano já adiaram (boa parte), mas bora lá: uma dica que te dou é pesquisar no Instagram, foi minha maior fonte de fornecedores. Vc entra por exemplo no perfil de uma cerimonialista e vai vendo os @ dos fornecedores que ela foi marcando nos casamentos que fez. Cada IG acaba levando a outros fornecedores... E por aí vai. Não sou da região, mas sei que aí os valores são ainda mais altos que onde vou casar. E mesmo onde eu vou casar, 10 mil não pagaria nem só a alimentação pra 100 convidados, então avaliem e repensem beeeem a lista de convidados, mas TUDO é possível se vcs se dedicarem e pouparem bastante!
    • Responder
  • Allynne
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Allynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada florzinha Adri! Deus abençoe! Obrigada de coração.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Sou do Paraná, não conheço nadinha de SP. Já tentou procurar aqui no App em fornecedores?
    Tenho certeza que irá encontrar o lugar dos seus sonhos. *-*
    Mas passei aqui para te desejar as boas vindas. Você vai amar essa comunidade!
    Parabéns pelo noivado. 😊😘
    • Responder
  • Allynne
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Allynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, fiz sim, favoritei alguns, pedi orçamento e tals. Mas pra ser sincera, não sei se é falta de habilidade minha, mas tive dificuldade na busca. Toda hora a página voltava nas opções do primeiro restaurante, não tem filtro de orçamento, etc. Me incomodei um pouquinho. Vou aguardar respostas dos que já entrei em contato, muito obrigada pela mensagem Li.
    • Responder
  • Allynne
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Allynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda mensagem Eduarda, obrigada pela dedicação. Sua sugestão é ótima. Estou muito ansiosa, isso está atrapalhando super. Hoje, eu e o Léo vamos sentar conversar e decidir algumas coisas, não quero abrir mão de 2020. Estou orando muito para que Deus nos dê a benção e o consolo caso as respostas sejam negativas. Mas muito obrigada!
    • Responder
  • Allynne
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Allynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, já pensei super.. estou procurando tbm, eu achei que restaurante seria mais rápido de encontrar. Me enganei. Obrigada pela mensagem. Beijos.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha

    bem vinda e parabéns!!!

    mas olha... pra esse ano a coisa tá lenta mesmo, muitos fornecedores fechados... Smiley sad

    se quer realmente fazer esse ano e já poder ir se organizando, já que restaurantes tá meio complicado, ainda mais sp.... , já pensou em algum lugar mais aberto? ao ar livre? uma chácara talvez ? acredito que se tornaria mais viável a realização ainda esse ano ...

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Allynne estamos num momento complicado em São Paulo, vc sabe! E mesmo voltando a flexibilização tem muitos fornecedores que estão guardando a propria saúde por enquanto! Sugiro vc ter paciência e calma. Não precisa fazer nada afobado. Seis meses em pandemia eh bem corrido e estressante até pq são poucos os lugares que vc pode ir pra resolver... não sei se vc vai ter padrinhos, mas se tiver, já tem que convidar este mês. Eu se estivesse no seu lugar programaria pra fevereiro pra poder fazer as coisas mais calmamente, porém se realmente o sonho de vcs eh casar em dezembro de qlqr jeito, eu aconselho vc a fazer um checklist de tudo que precisa em ordem de prioridade e correr atrás fazer bastante coisa manualmente... acredito que o restaurante esteja fechado né, talvez por isso não responderam ainda... de todo modo no sorte e conta conosco
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Allyne!

    Smiley ring

    Você chegou a fazer a busca aqui pelo site? Te facilito o link, caso deseje fazer a sua pesquisa: Restaurante casamento São Paulo (Cidade).

    Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

    Vem ler!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Allynne
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Allynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Letícia, vou ver sim.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah está na sua média de valor e com decoração permanente, buffet, iluminação e DJ incluso. 😘
    • Responder
  • Allynne
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Allynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, tb sou enfermeira.. mas tenho algumas questões particulares que me fazem precisar casar esse ano...rs mas enfim, obrigada pela atenção.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Allyne,

    Em Guarulhos já um espaço que se chama Divino Sonho Buffet e eles são bem atenciosos e em conta. A comida é gostosa também. O espaço é fechado, amplo, mas simples. Dependendo do que você procura, vale a pena conferir com eles. Pode caprichar mais na decoração.. fui visitá-los para as bodas de prata dos meus pais

    Noiva em desespero 1
    Noiva em desespero 2
    Noiva em desespero 3
    Noiva em desespero 4
    É organizado.
    • Responder
  • Allynne
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Allynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar Jaque, obrigada (:
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, infelizmente pra nós que precisamos trabalhar, mas é algo sensato a se fazer. Trabalho na área e acredito que nenhum restaurante vai voltar com funcionamento inloco tão cedo.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Também sou de SP e o coco bambu faz casamento, sem contar que a comida deles é sensacional!!
    • Responder
  • Allynne
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Allynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Joor, é muita coragem minha querer casar agora. Mas o nosso coração está cheio de ansiedade, e estou com fé em Deus que tudo vai dar certo. Mesmo que no final das contas seja um momento eu, ele e a família.. Obrigada por responder. (:
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaau !!! Olha, noivinha por estarmos vivendo nesse período meio delicado é necessário que vocês pesquisem muito bem, pq muitos vao fraudar e culpar a pandemia. Sobre restaurantes nesse período também é complicado, porque não sabemos que vem pela frente, se tudo vai fechar novamente ou não ...
    Mas pesquisa bastante, sem pressa nenhuma ...
    • Responder
  • Allynne
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Allynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imaginei que foi por isso. Essa pandemia tem sido horrível mesmo hein. Obrigada Anna.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Proibidos ** ( corrigindo).
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os restaurantes em São Paulo estão providos de servir in loco e fazer eventos. Por hora apenas trabalhando com delivery, por isso creio que ninguém está te respondendo pq os setores não estão funcionando. Como ainda não existe previsão pra tal acredito que vai ter que aguardar mudanças da flexibilização dos estabelecimentos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas