Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Junho 2025 Rio Grande do Sul

Noiva em dúvida em que lugar se casar

Andressa, dia 11 de Março de 2025 às 08:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Me chamo Andressa me caso dia 12 de julho dia dos namorados com meu noivo sou mãe de dois meninos que ele ama muito ,alguma sugestão de lugar

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 13 de Março de 2025 às 17:08
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra te ajudar precisamos de mais informações do tipo:

Tipo de Casamento: Você tem alguma ideia de qual estilo de casamento deseja? Por exemplo, casamento no campo, praia, salão de festas, ou algo mais íntimo e aconchegante?

Orçamento: Quais são as limitações financeiras? Isso ajudará a sugerir lugares que se encaixem no orçamento dela, sem criar frustração.

Número de Convidados: Quantas pessoas ela planeja convidar? Isso influencia bastante no tamanho e tipo de local.

Proximidade: Você gostaria de casar perto de casa, ou está disposta a viajar dentro do estado ou até para outra região?

Data e Horário: Como o casamento será no dia dos namorados, é importante confirmar se você tem alguma preferência de horário ou se está preocupada com a disponibilidade de lugares na data.

Ambiente: Você tem alguma preferência por ambientes fechados ou ao ar livre? No caso de um casamento em junho, se for ao ar livre, ela tem algum plano para garantir conforto caso o clima esteja mais frio?

Aqui tem um monte de desajustados, correndo atrás do mesmo sonho e com a mesma missão casar o povo kkkkkkk, mas sem saber da suas dores fica difícil ajudar. Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito confuso!
    Você casa dia dos namorados, julho, mãe de dois filhos…
    Nada faz sentido nesse texto!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Só um adendo, dia dos namorados é 12 de junho. Sobre o local, depende muito da cidade, estado q vc vai casar. Em busca por "fornecedores" aqui no site, vc encontra diversas opções.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas