Olá noivinhas e noivinhos, como estão?
Galera, abri esse debate para dividirmos experiências, sobre a expectativa para o nosso grande dia.
Para o meu grande dia faltam basicamente 6 meses, estou desesperada, pois queria estar em melhor forma ate lá, ou ate a próxima prova do meu vestido.
Comecei ontem 01/09 meu projeto para conseguir emagrecer e me sentir bem no vestido. Estou fazendo atividade física em casa ( Queima diária / Carol borba ) e estou fazendo uma redução alimentar, pensando também, em aderir o jejum intermitente. Minha expectativa é eliminar uns 15kg ate o grande dia, sei que não é fácil, mais prometo me dedicar ao máximo. Já eliminei o refrigerante da minha vida e também os chocolates... Pretendo evitar massas em geral e não comer fest foods.
Como que esta a expectativa de vocês? Estão satisfeitas com com corpo atual? Já começaram algum projeto? tiveram algum resultado? ou faz algo diferente do que citei acima?
Compartilha com a gente sua experiência.
PS: Criei esse debate, pois não estou feliz com o meu corpo, não me sinto bem quando olho no espelho. (Não
é uma regra emagrecer, cada um faz o que tiver vontade).