Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lana
Noiva Esperta outubro 2022 Bahia

Noiva em Transição

Lana, dia 14 de Maio de 2021 às 16:19 Publicado em Fórum Beleza 0 11

Noivinhaas, me ajudem!

Estou em transição capilar a 9 meses.

Me caso no ano que vem, até lá acredito que meu cabelo tenha crescido bastante, porém só pretendo cortar depois do casamento, quero estar com o cabelo longo para o penteado.

Alguma noivinha na mesma situação? que dicas vocês dão para lidar com as duas texturas em um momento tão importante?

Que penteado indicam para pré wedding?

11 Respostas

Última atividade por Lana, dia 28 de Junho de 2021 às 11:30
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha, que legal!! Te desejo força nesse processo chatinho!

    Este é o meu medo rs. Quando cortei, já estava noiva, mas n aguentava mais passar a noite fazendo texturização para durar um dia de trabalho. Não me arrependo de ter cortado, mas agora a preocupação é o penteado e se deixo natural ou escovo ...

    Como está sem as duas texturas, não daria mt problema natural, mas está tão curtinho... Cortei com 9 meses de transição.

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou em transição, comecei ano passado. Mas como já estava noiva e já tínhamos data marcada, optei por não cortar. Fiquei trabalhando o ano passado de home office, então consegui levar bem o inicio, que é o mais difícil, principalmente pra quem decide não cortar. Meu cabelo já está bem melhor e hoje consigo lidar com ele, de forma que fique bonito. Mas não irei me casar com o cabelo natural, como ainda tem progressiva, ele desmancha se ficar mexendo muito, então se fosse fazer uma penteado nele, não ficaria tão definido e com certeza eu não iria me sentir bem.

    • Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha, que legal!! Acabei cortando o cabelo, mas vou procurar cronogramas para crescimento. Tambem não gosto muito da ideia dos coques, mas é bom ter um plano B. Obrigada pela dica e sucesso com a transição, bjo !!

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lana, já passei pela transição e te entendo. Eu apostaria em coque ou presos, fazendo escova (um dia não influi na transição em si, o que nao pode é fazer sempre). Quando eu estava em transição eu fazia escova em ocasiões especiais e não influi em nada, principalmente mantendo a hidratação.



    Do pré, voce pode apostar em texturização, ou um preso estilo coque
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha
    minha dica é: procure profissionais em cabelo cacheado, com certeza dá pra fazer penteado naturais lindos
    segue inspirações

    Noiva em Transição 1

    Noiva em Transição 2

    Noiva em Transição 3


    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lana, invista na hidratação e nutrição com umectação. E deixe a raiz sempre limpa pra ajudar no crescimento saudável. Quanto ao penteado vc avalia quando tiver perto do casamento. O cabelo modelado fica do jeito que vc quiser, então acredito que não será um problema. E sempre dá pra recorrer às opções de presos.
    • Responder
  • Jacqui
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Maranhão
    Jacqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, invista bastante no cronograma capilar e na umectação com óleo de coco e rícino que ajudam no crescimento!
    Se até lá, não tiver crescido da forma que você esperava, procure um bom profissional que ele te orientará a encontrar o melhor penteado!
    Beijinhosss
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer um meio preso
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi, não estou na mesma situação. Mas se estivesse eu iria recorrer a estilos de coques, ou ao auxilio de algum profissional

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lana, tbm estou em transição, já tem 1 ano e 2 meses... De início eu escolhi um penteado solto, apenas com acessório, mas, se até o casamento não estiver do tamanho que eu pretendia e no teste de penteado eu não gostar, já olhei opções de coque tbm, apesar de não gostar muito.

    Sobre crescimento, olhe cronogramas capilares, tenha uma alimentação com mais vitaminas!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não estou passando por isso, mas acho que assim que eu fechasse o cabelereiro responsável pelo penteado, falaria sobre essa questão e pediria dicas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas