Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Noiva emotiva

Ingrid, dia 29 de Setembro de 2019 às 14:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas, queria saber de vocês; vocês estão mais sensíveis e emotivas depois que decidiram casar? Pq eu sim! Meu Deus! Eu tenho pensado em TUDO. Cada detalhe, tenho medo de dar errado, de não conseguir, fica ansiosa e quero que chegue logo, penso na saudade da família... Desabo a chorar antes de dormir, e o meu noivo tem sido muito paciente comigo rsrs ele fica me abraçando e me dengando (ainda bem rsrs). Mas é meio estranho me sentir assim.

11 Respostas

Última atividade por Jadi, dia 30 de Setembro de 2019 às 13:41
  • Jadi
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio Grande do Norte
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou emotiva no quesito de não poder ouvir falar de casamento kkkkkk eu já fico pensativa e no mundo da lua só de imaginar. Creio que o medo de algo dá errado é "normal" principalmente porque são muuuitos detalhes. Mas tudo irá dar certo noivinha, acalme seu coraçãozinho ❤❤
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, eu tô bem tranquila....mas não sou desse mundo pq sou muito racional kkkk
    Já adianta eu me descabelar agora, ainda faltam 4 meses. Estou em paz q tenho tudo sob controle, os prazos e cronogramas estão em dia. Agora é curtir os últimos meses solteira
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou emotiva, quando fiquei noiva quem chorou foi ele kkkk massss desde que fechei o espaço do meu casamento, parece que nasceu uma noiva kkkk eu penso quase que o dia todo em casamento, pesquiso, já fiz algumas coisas de DIY. Enfim, entrei pro clube das noivas desesperadas kkkk acho que faz parte e confesso que estou gostando muito. Relaxe e aproveite o momento. É único e passa muito rápido 💋💋
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah, menina, eu sempre fui chorona, agora nos preparativos estou mais ainda kkkk acho que é normal essa fase kkk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm, pode ser bobo mas tenho chorado muito ultimamente! Meu noivo diz que estou cada dia mais sensível 🙈
    Fico pensando se estou assim para o casamento, imagina o dia que eu estiver grávida 😂😂
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim menina, me emociono com tudo kkkkk
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha, ficamos sensíveis mesmo... Mas vai passar, daqui a pouco vc melhora e vai consegui curtir cada detalhe dessa fase incrível de preparação 🙏🏻
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou cada dia que passa mais emotiva ,doida que chegue o dia logo ... mas tento fazer outras coisas como trabalhar, cozinhar ,viajar e ate sair com o noivo
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não aconteceu comigo porem eu não acho saudável ficar 100% focada nas coisas do casamento , tire um dia ao menos para não tocar no assunto ,procure fazer outras coisas que não envolva a preparação do casamento pq no final depois desse dia a vida vai continuar normalmente .
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente fazer outras atividades ao invés de pensar só em casamento.
    Esse período é muito sensível msm e é normal se sentir estranha. Mas lembre-se saúde em primeiro lugar!

Boa sorte ❤
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comecei a organização, normalmente não sou emotiva, sou aquela pessoa mais "fria", choro muito raramente.... Espero continuar assim durante a organização!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas