Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva VIP Abril 2018 São Paulo

Noiva engorda ou emagrece?

Nathália, dia 13 de Julho de 2017 às 07:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Noivinhas, todo lugar que vou provar vestido escuto dizer que a noiva emagrece. De verdade estou assustada com isso, acho que a ansiedade está fazendo diferente cmg... Tenho facilidade para emagrecer e tbm para engordar, já estou me controlando para não sofrer alteração na balança... e vcs acham que...

Noivinhas, todo lugar que vou provar vestido escuto dizer que a noiva emagrece.

De verdade estou assustada com isso, acho que a ansiedade está fazendo diferente cmg...

Tenho facilidade para emagrecer e tbm para engordar, já estou me controlando para não sofrer alteração na balança...

e vcs acham que emagrece msm?

36 Respostas

• L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero que sim, pq do jeito que eu como quando tô nervosa, vou precisar comprar um vestido no dia do casamento p n ter o perigo de n entrar kkkk
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo depende muito da época. Por exemplo, no inverno eu sempre engordo e realmente já engordei, e no verão eu costumo emagrecer. Então se eu ir provar meu vestido hoje por exemplo (inverno), no dia do meu casamento certamente eu estarei mais magra porque faltam 1 ano e 5 meses ainda. Sem falar que eu vou fazer uma dieta, cortar umas besteiras para casar mais fina Smiley laugh mas isso, só ano que vem! haha

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei eengordei, ansiedade me dá muita fome.rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas