Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo

Noiva entra primeiro que o noivo.

Juliana, dia 29 de outubro de 2015 às 13:23 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 25

Boa tarde princesas!!!
Meu noivo quer fazer assim, que eu espero ele no altar, pois segunda a bíblia,a noiva espera a chegada do noivo. Qual a opinião de vocês em relação a isso ???
Olhem o vídeo de um casamento que foi assim.

https://youtu.be/nbmmu2mnmac

25 Respostas

Última atividade por Diegila, ontem às 06:46
  • Diegila
    Bahia
    Diegila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele tá te pedindo mto! Não aceita moça.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como você fez? Conta pra gnt Smiley love

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai amada, eu também estou com essa dúvida, Mas eu quero muito as duas entradas. Estou super indecisaSmiley atonished

    • Responder
  • Biatriz
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Biatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou com a mesma duvida, eu quero fazer mas tenho medo do que irão pensar ou se irei perder o brilho da minha entrada

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Novembro 2019 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas a igreja irá ao encontro do noivo quando for chegada a hora, seremos arrebatados, ou seja iremos ao encontro do noivo. Estava pensando em fazer dessa forma diferente, mas na lógica é a noiva que vai até o noivo mesmo.
    • Responder
  • Wellington
    Noivo Novato Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele está certo e bíblico isso e falado no curso casados pra sempre
    • Responder
  • A
    Maranhão
    Aurelya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento assim evangélico e foi lindo ! A noiva não deixou de ser o centro das atenções , pois todos os padrinhos e dama e cavalheiros entraram depois e a cumprimentavam ! Por último o noivo que entrou com a mesma cantando e o aguardando no altar ! Foi muito lindo ! A noiva ainda me disse q achou maravilhosoooo pois sentiu a emoção de ver a entrad de todos os convidados vindo em sua direção , sem perder nenhum momento ! Enfim , depois do relato dela, até eu fiquei com vontade de casar assim ! 😁
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha vontade de verdade, era entrar junto com ele. Maaaaaaas,ele é cheio de idéias loucas e quer entrar depois.
    Vamos ver o que vamos fazer!
    Estamos orando, se for a vontade de Deus, ele colocará paz em meu coração.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é esse não!!
    • Responder
  • Joseline
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Ceará
    Joseline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal.. To pensando nessa possibilidade.. Já vi um vídeo que é assim..
    • Responder
  • Hillary e Juninho
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Hillary e Juninho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pastor já comentou algo assim comigo, mas a lógica se trata da igreja (que é a noiva) e Jesus vir nos buscar (o noivo). Mas se tratando de cavalheirismo, o certo é o homem esperar pela mulher, e a noiva é a estrela da noite, se a noiva já estiver esperando o noivo meio que aquele encanto some um pouco. Minha opinião, porém não deixa de ser uma ideia criativa e inusitada, algo de se pensar rs, bjos noivinha..
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato, no casamento judeu a noiva que esperava o noivo no altar. E o véu vem daí TB... Todo solteiro tinha um.lenço e, quando se comprometia com uma mulher, deixava o lenço com ela como prova de que voltaria para busca-la. Assim como Jesus também deixou um.lenço na sepultura após ressuscitar Smiley smile a comparação está correta porém se tratam apenas de tradições, o importante é que os dois estejam no altar diante de Deus em sinceridade e comunhão. No mais, não devemos nos guiar por tradições, leis, ainda mais quando são antigas assim hahaha n faz sentido. Bom, no meu caso eu tb já vi um.pastor pregando isso, daí refletindo, achei que nessa lógica eu deveria entrar com.ele... Pra mostrar que ninguém espera.por.ninguém e sim q andamos juntos, lado a lado. Essa minja ideia está em aberto mas enfim... Falei demais noivinha kkkkk só digo isso, que seu noivo n ta errado mas é um detalhe só isso tudo.
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estava falando desse Smiley heart https://www.youtube.com/watch?v=sND2sE2cdqE

    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diferente, eu não faria. Se você não quer fala com ele, explica. No final vocês entram em acordo. bj Smiley shame

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A noiva esperando o noivo na Bíblia quer dizer que nós estamos esperando Jesus (noivo) voltar, na verdade não tem a ver com casamento.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então meninas, é por isso que ele diz que quer que eu entre primeiro, pois na bíblia diz que o homem tem q amar a noiva como Cristo amou a igreja, então ele teima em fazer essa comparação.
    Porém eu não quero que seja assim,também penso que no casamento a noiva é o centro das atenções, mas ele disse que não casa se não for assim, pois é a única coisa que ele está pedindo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah não é esse não rsrsÉ um outro vídeo.
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não sei se você colocou o vídeo que eu estou pensando, pq a minha internet não abre nem o começo. Mas ficou maravilhoso, mas ela fez uma surpresa e ele nem imaginava. Só se você falar que não, é na hora vc entrar. Aí ele vai ficar surpreso.
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não me leve a mal, mas eu não acho legal...já vi dois casamentos assim, mas eu tenho a impressão de que estão se comparando a Jesus. O significado é lindo, mas eu não faria. Boa sorte flor. Beijos
    • Responder
  • Stephany
    Noiva Esperta Junho 2016 Minas Gerais
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na biblia a Noiva somos nos Igreja e o Noivo é o Senhor ...

    nao acho legal no casamento essa entrada.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando diz na bíblia que a noiva espera pelo noivo , a noiva é a igreja e o noivo o Senhor! Seria diferente rs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oooi Noivinhaaaa , pelo que eu entendo a bilbia diz que a noiva espero pelo noivo mais a noiva é a igreja e o noivo é Jesus é assim que eu entendo então das duas formas acho que vai ser legal Smiley smile

    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem diferente vai ficar bem legal, mas tenho o pensamento q a noiva é o centro e alvo das atenções todos ficam ansiosos pela entrada dela sendo q antes da entrada tem todo um Suspense com os padrinhos a entrada dos Pajens. Mas renovando acho q ficaria bacana e diferente.
    Boa sorte um beijo
    • Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito diferente e criativo! Adorei *-*

    Mas depende de você - eu particularmente quero entrar e ver ele lá me esperando rs'

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q show gostei da ideia inivadora se vc curtir vai ser mto divertido noivinha rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas