Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

V
Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais

Noiva entrar chorando 馃懓馃懓馃挄馃槩

Virginia, dia 19 de Julho de 2017 脿s 20:20 Publicado em F贸rum Cerim么nia Nupcial 0 16
Ent茫o Noivinhas, como foi a experi锚ncia de voc锚s?? A emo莽茫o?? Eu ja imagino que nao vou resistir kkk ja sou chorona, e com certeza na hora que as portas se abrirem, eu ver meu convidados que optamos por chamar somente pessoas que realmente amamos que s茫o mt especiais de alguma forma em nossas vidas, ver meus padrinhos, minha m茫ezinha 鉂も潳 que com certeza estar谩 chorando, sou filha 煤nica e ela se emocionada com todos momentos especias em minha vida. E claro o mais importante meu amooor, que estara no altar 脿 minha espera.
Agora pergunto, como que nao chora gente ???? 馃槩馃槩馃槩馃挄馃懓

16 Respostas

脷ltima atividade por Flavia, dia 20 de Julho de 2017 脿s 10:29
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2017 Esp铆rito Santo
    Flavia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Virginia tamb茅m sou desse tipo: chorona, mas espero que n茫o chore, prefiro sorrisos!

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 S茫o Paulo
    Nicole
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, Virginia. Tudo bem? Eu sou MUITO chorona e sempre imaginei que ia chorar horrores durante a cerim么nia! Confesso que orei muito a Deus pedindo para que n茫o me deixasse chorar, eu queria entrar sorrindo para todo mundo! E Ele me atendeu hahaha sorri do in铆cio ao fim, s贸 chorei na hora de cumprimentar meus pais. Acho bonito a emo莽茫o, mas prefiro o sorriso! Abri um debate contando como foi e com um v铆deo da minha entrada, se quiser conferir 茅 s贸 clicar aqui! Beijos Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu tenho a absoluta certeza de q vou chorar mto kkkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Luana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acredito que vou chorar tbm, rsrs pois sou muito emotiva. Choro por tudo rsrs 馃槶馃榿馃槏
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 S茫o Paulo
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu segurei at茅 metade do caminho...mas qndo vi meu marido chorando muito n茫o aguentei e desabei kkk Mas eu j谩 imaginava que 铆amos choras pq somos dois choroes
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu chorei, mim emocionei muito!
    脡 um momento 煤nico e que passa um filme na nossa cabe莽a 馃挋
    • Responder
  • Loreine
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paran谩
    Loreine
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Confesso que estou com medo da minha entrada, pq eu sou muito emotiva, to morrendo de medo de acabar aos prantos na hora...sou muito muito chorona. Mas ouvi boatos de colocar a l铆ngua no c茅u da boca, mas n茫o acredito que v谩 me segurar
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 S茫o Paulo
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ent茫o voc锚 sabe bem como 茅, n茅? 馃槀馃槀 Parece que s贸 sei me expressar atrav茅s do choro.
    • Responder
  • Mah
    Noiva Novata Agosto 2017 S茫o Paulo
    Mah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nossa n茫o me aguentei com seu coment谩rio. Muito eu!!馃槀馃槀馃槀
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 S茫o Paulo
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha, eu sou igual a voc锚: bem chorona. As vezes nem eu me aguento, porque eu choro demais e por qualquer motivo: choroPor emo莽茫o, felicidade, raiva, nervosismo e enfim... Acho que eu nem vou esperar esperar abrir as portas, quando meu pai me entregar o bra莽o j谩 ser谩 emo莽茫o demais 馃槀馃槀 Tenho que aprender a me controlar at茅 l谩, n茫o quero sair chorando em todas as fotos.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goi谩s
    Danielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Com toda certeza do mundo eu tamb茅m irei chorar
    • Responder
  • Fl谩via & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 S茫o Paulo
    Fl谩via & Nicolas
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Se descobrir como n茫o chorar, me avise por favor!Eu sou chorona,me emociono facinho ><' Choro no casamento de todos, imagina o meu?! kk
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Mar莽o 2016 Minas Gerais
    Rosana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu comecei a chorar quando estava no carro vendo meus padrinhos e madrinhas entrarem. Ent茫o me posicionei na porta da igreja com meu pai, come莽amos a entrar e tudo estava tranquilo. Mas quando vi meu marido, e ele come莽ou a chorar, olhei para os convidados e tamb茅m choravam, eu n茫o aguentei. E para quem acha que n茫o fica bom, as fotos ficam lindas, porque ficam muito espont芒nea.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Carol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu com certeza terei esse problema... sou MT chorona e ainda fico rosadinha quando choro. Mas faz parte n茅... for莽a na peruca pra se segurar.
    • Responder
  • Fab铆olla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fab铆olla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Virg铆nia, acredito que n茫o vou chorar. Nunca chorei em nenhum casamento.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 S茫o Paulo
    B谩rbara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha noivinha eu n茫o chorei na minha entrada, foi linda e emocionante mas eu me segurei bem para n茫o chorar na entrada, o que ajudou foi q durante a prepara莽茫o eu me emocinei muito chorei bastante e no dia n茫o chorei tanto.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas