Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais

Noiva entrar chorando 👰👰💕😢

Virginia, dia 19 de Julho de 2017 às 20:20 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 16
Então Noivinhas, como foi a experiência de vocês?? A emoção?? Eu ja imagino que nao vou resistir kkk ja sou chorona, e com certeza na hora que as portas se abrirem, eu ver meu convidados que optamos por chamar somente pessoas que realmente amamos que são mt especiais de alguma forma em nossas vidas, ver meus padrinhos, minha mãezinha ❤❤ que com certeza estará chorando, sou filha única e ela se emocionada com todos momentos especias em minha vida. E claro o mais importante meu amooor, que estara no altar à minha espera.
Agora pergunto, como que nao chora gente ???? 😢😢😢💕👰

16 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 20 de Julho de 2017 às 10:29
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Virginia também sou desse tipo: chorona, mas espero que não chore, prefiro sorrisos!

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Virginia. Tudo bem? Eu sou MUITO chorona e sempre imaginei que ia chorar horrores durante a cerimônia! Confesso que orei muito a Deus pedindo para que não me deixasse chorar, eu queria entrar sorrindo para todo mundo! E Ele me atendeu hahaha sorri do início ao fim, só chorei na hora de cumprimentar meus pais. Acho bonito a emoção, mas prefiro o sorriso! Abri um debate contando como foi e com um vídeo da minha entrada, se quiser conferir é só clicar aqui! Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a absoluta certeza de q vou chorar mto kkkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vou chorar tbm, rsrs pois sou muito emotiva. Choro por tudo rsrs 😭😁😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu segurei até metade do caminho...mas qndo vi meu marido chorando muito não aguentei e desabei kkk Mas eu já imaginava que íamos choras pq somos dois choroes
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chorei, mim emocionei muito!
    É um momento único e que passa um filme na nossa cabeça 💙
    • Responder
  • Loreine
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Loreine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que estou com medo da minha entrada, pq eu sou muito emotiva, to morrendo de medo de acabar aos prantos na hora...sou muito muito chorona. Mas ouvi boatos de colocar a língua no céu da boca, mas não acredito que vá me segurar
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então você sabe bem como é, né? 😂😂 Parece que só sei me expressar através do choro.
    • Responder
  • Mah
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Mah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa não me aguentei com seu comentário. Muito eu!!😂😂😂
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou igual a você: bem chorona. As vezes nem eu me aguento, porque eu choro demais e por qualquer motivo: choroPor emoção, felicidade, raiva, nervosismo e enfim... Acho que eu nem vou esperar esperar abrir as portas, quando meu pai me entregar o braço já será emoção demais 😂😂 Tenho que aprender a me controlar até lá, não quero sair chorando em todas as fotos.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda certeza do mundo eu também irei chorar
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se descobrir como não chorar, me avise por favor!Eu sou chorona,me emociono facinho ><' Choro no casamento de todos, imagina o meu?! kk
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a chorar quando estava no carro vendo meus padrinhos e madrinhas entrarem. Então me posicionei na porta da igreja com meu pai, começamos a entrar e tudo estava tranquilo. Mas quando vi meu marido, e ele começou a chorar, olhei para os convidados e também choravam, eu não aguentei. E para quem acha que não fica bom, as fotos ficam lindas, porque ficam muito espontânea.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu com certeza terei esse problema... sou MT chorona e ainda fico rosadinha quando choro. Mas faz parte né... força na peruca pra se segurar.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Virgínia, acredito que não vou chorar. Nunca chorei em nenhum casamento.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu não chorei na minha entrada, foi linda e emocionante mas eu me segurei bem para não chorar na entrada, o que ajudou foi q durante a preparação eu me emocinei muito chorei bastante e no dia não chorei tanto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas