Hoje eu gostaria só de desabafar...
Alguém mais aqui casou ou casará em período de aula, ou está dependendo de calendário da faculdade para marcar a data? Pois é, me caso ano que vem, em dezembro, e ainda não decidimos a data, porque não posso marcar em período de provas e nem em datas que vão me prejudicar e, afinal, sou noiva, né? Preciso pensar no meu casamento, tanto quanto na faculdade, e isso tem me atrapalhado horrores. Passei um período longo desanimada de tudo e agora parece que me reanimei, mas isso tudo por causa da aflição de não dar conta nem do casamento e nem da faculdade. Além disso, tivemos que optar por dezembro, por ser o mês das férias, ou seja, logo vem aquela aflição: chuva, calor, alta temporada e etc. Eu fico doida só de pensar... Está sendo um desafio, sem contar com aqueles palpites inconvenientes que sempre escutamos " não vai esperar a faculdade para casar?". Ultimamente, tenho andando tão de saco cheio, que eu nem respondo, logo fecho a cara. Tem sido chato demais e queria saber se é só comigo...