Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafa
Noiva Principiante Agosto 2023 São Paulo

Noiva evangélica faz chá de lingerie

Rafa, dia 19 de Novembro de 2017 às 13:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 45
Queria saber pq sou evangélica e queria fazer chá de lingerie será que pode

45 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 21 de Novembro de 2017 às 15:12
  • Rafa
    Noiva Principiante Agosto 2023 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pelo conselhos estava realmente em dúvida é confiança resolvi fazer então já que não a problemas vou fazer somente com as mulheres da minha e da família do meu marido pq amizades não tenho muito apenas 3 ou 4amigas pois sou muito timida
    • Responder
  • Jhully
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jhully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O chá não há nada de errado, eu sou e vou fazer. Maaaas, vou filtrar as brincadeiras mediante ao que tenho como princípios Smiley heart Acho que é uma ótima forma de vc se divertir com as amigas mais próximas e ganhar presentes legais.

• Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não sou evangélica, mas minha religião também é bem conservadora e eu resolvi fazer. Afinal, é uma vez, ajuda muito, e é só saber selecionar bem quem vai e as atividades que vão fazer não serem vulgar. C:

• Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que pode noivinha, não tem nada demais. Eu tbm sou evangélica, já fui em vários de amigas minhas. Não têm nada demais e ainda por cima me diverti horrores. Vale a pena vc fazer...
    • Responder
  • Maylane
    Noiva Ativa Maio 2020 Mato Grosso
    Maylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Claro!
    Já vi muitas que fazem
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm, tem mesmo ahaha eu acompanho, ela é d+

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou evangélica e optei por não fazer...

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela mesma!!!

tem um vídeo engraçadíssimo dela contando como foi comprar as lingeries com o pai e a mãe...

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fabiola Melo? ahahaha A-M-O Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também sou cristã e fiquei pensando a respeito disso. Estamos passando por aconselhamento com nossos líderes por conta do nosso casamento e toda a mudança que teremos. Minha líder me aconselhou a não fazer, é algo muito íntimo e nunca sabemos realmente as intenções de quem irá nos presentear (apesar de ser pessoas próximas). Minha líder está tendo problemas com um casal por conta de algo que a noiva ganhou de uma convidada que cobiçava o noivo dela. Então pra já não ter problemas futuros, eu resolvi não fazer e estou comprando de uma amiga que vende lingeries. Mas converse com sua líder, e peça um direcionamento, siga o que seu coração te deixar em paz! Espero ter ajudado Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que isso não tem nada de mais... Eu sou evangélica e eu faria esse tipo de chá, só não irei fazer por conta dos gastos já que irei fazer o chá de panela.

• Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Rafa, eu acredito que sim. A não ser que você faça algo que vá infringir teus princípios. Mas peça aconselhamento para alguém da sua igreja. Mas acredito que não tenha problema não..

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também sou evangélica e só não vou faze-lo porque preferi o chá de cozinha, mas quando eu pensava no assunto eu havia incluído só umas 10 pessoas na lista, por ser uma coisa íntima, pessoas que eu sei que não aumentaria e nem escandalizaria.

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rafa tudo bem?

Eu também sou evangélica e vou te explicar um pouco de como entendo esse assunto:

O sexo é uma benção dada por Deus para o CASAMENTO ( dessa forma, quando se tornam um, Deus abençoa ) - então se você está fazendo isso para a intimidade com o seu marido, não há problemas...

Não sei qual é a sua congregação e doutrina, isso pode variar pelos costumes, mas de onde estou, não há nada que me impeça de fazer o chá.

A minha opção é: por ser um evento BEEEM íntimo, chame apenas as amigas mais chegadas ( amigas, não colegas ). Eu no caso só vou fazer para o time de madrinhas... Qualquer dúvida me chama, bjuus Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz sim!!!

Toda noiva precisa dar uma renovada nas lingeries antes de casar... e principalmente lembrar que o sexo (então as lingeries sexy) fazem parte do casamento, da união e do amor dos dois.

Ao contrario do que nos fazem pensar por toda a vida, isso não é pecado e intimidade é muuuuuuito importante na vida do casal.

Tinha uma youtuber que eu amava assistir, não vou lembrar o nome dela agora. Ela é evangelica, casou virgem e tals. Ela sempre fala do casamento dela, como foi, como é a primeira vez, lua de mel, estas coisas. Daí tem um vídeo dela contando como foi ir com os pais comprar lingerie, as coisas que a mãe escolheu e tudo mais.

Com certeza você precisará de uma boa lingerie para a lua de mel!!! Vá fundo, faça um chá e divirta-se com as amigas!

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou evangélica Rafa, e não tem nenhum problema em fazer esse tipo de chá, pelo contrário, muitas meninas evangélicas optam por essa chá. Eu só não vou fazer porque quero fazer chá de cozinha também e fazer os dois fica um pouco pesado financeiramente. Mas fica tranquila que não tem nada demais não.

• Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que nao tem problema nenhum. Sou evangélica e penso em fazer sim
    • Responder
  • G
    Noivo Curioso Novembro 2018 Paraná
    Gleison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou evangélica e vou fazer sim! Não tem problema nenhum noivinha!
    Deus abençoe ♥

• Responder
  • Thamirys
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida , também sou cristã e vou fazer meu chá de lingerie , na bíblia mesmo diz que após o casamento nos tornaremos uma só carne com o nosso cônjuge . Então acredito eu que não há nada de errado em ter essa ''comemoração'' , só devemos usufruir de todos os presentes após o casamento .

• Responder
  • Sara
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim noivinha . Não tem problema nenhum .
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode sim ! com toda certeza Smiley heart

Como a Gabi falou devemos nos atentar nas brincadeiras , para que nao constranja voce e nenhuma das convidadas .

O meu foi super Legal e sou evangelica , brincamos , rimos , mas me senti super feliz e bem a vontade.

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/dicas-para-um-cha-de-lingerie--t267805

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/brincadeiras-para-um-cha-de-lingerie--t267808

• Responder
  • Vitor
    Noivo Novato Dezembro 2017 Minas Gerais
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou ...e minha noiva fez sem problemas ...veio bastante gente da igreja Smiley winking
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Suzane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há problema nenhum!
    Não precisa ser divulgado e é só para os íntimos. Eu participei e amei, troca de experiência, apoios, papos de mulherzinha que ajuda na sua caminhada como esposa.
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha amei quando fizeram o meu. O resultado foi incrivel...

Noiva evangélica faz chá de lingerie 1
    • Responder
  • Aissa
    Noiva Esperta Junho 2018 Minas Gerais
    Aissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz siiiim

Sou evangélica e a maioria das minhas amigas também são e TODAS que já casaram fizeram e sim é muitooo divertido.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida.. Não ha nada demais em fazer um chá p vc, suas amigas e ou família mais íntimos p curtir seus últimos dias de solteira, e p ganhar lingerie tbm..
    • Responder
  • Jéss
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi rafa, eu creio que vai mesmo de cada noiva. Também sou evangelica, porém não pretendo fazer chá de lingerie pq eu prefiro mesmo coisas para casa! Mas creio que vai de cada uma, e também de como será feito, pq dependendo da sua denominação não será todo mundo que verá com "bons olhos", apesar de não ser nada demais.

• Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema algum
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema tbm não , sou evangélica e tive e foi ótimo , uma noite de brincadeiras e descontração , isso tbm é bom pras pessoas verem que nos tbm sabemos nos divertir , sem ter que cometer pecado algum , faça noivinha tudo que vc tiver direito pois casamento e uma vez só 💓💓💓
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro q simO meu fizeram ontem de surpresa. Nada muito escandaloso, Mais divertido.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb sou envangelica e vou fazer So que um pouco diferente...Toma cuidado com as brincadeira que as madrinha faz, tem umas que não intende que somos diferente..😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas