Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Noiva faz o pedido de casamento? Faz Sim!!!

Jaqueline, dia 21 de Janeiro de 2020 às 14:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Hoje vim contar pra vocês nossa experiência antes de marcamos a data do casório. Foi uma mistura de filme de romance, drama e comédia. Sentem-se irmãs, pois a vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior! HAHAHAHA Belo dia, eu acordei e resolvi pedir o Ariel em casamento. Siim! Estava realmente...

Hoje vim contar pra vocês nossa experiência antes de marcamos a data do casório. Foi uma mistura de filme de romance, drama e comédia. Sentem-se irmãs, pois a vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior! HAHAHAHA

Belo dia, eu acordei e resolvi pedir o Ariel em casamento. Siim! Estava realmente empolgada com essa ideia maravilhosa. Primeiro passo: comprar alianças!

Ariel gosta muito da saga O Senhor dos Anéis, então comprei alianças que fossem iguais as do filme.

Assim que as alianças chegaram, resolvi leva-lo pra jantar em um restaurante italiano que gostamos muito. Coincidiu em ser uma data após o meu aniversário, então disse a ele que íamos comemorar.

Em determinado momento do jantar, ele foi ao banheiro. Coloquei sobre a mesa, em frente a cadeira dele a caixinha com as alianças. Quando voltou, não soube nem o que dizer.

Na realidade eu esperava uma reação bem diferente dele kkkkk. Ele ficou perguntando assutado o que significava aquilo e quando entendeu, ficava me dizendo: "Eu tinha tantos planos e tantas ideias para esse momento. Por que você não esperou por mim?!"

Foi terrível! kkkkkkk

Então, eu chorei. Chorei bastante, mas contidamente, na mesa do restaurante, pensando que ele não tinha gostado ou não queria as mesmas coisas que eu.

Vendo minha tristeza, imediatamente, ele começou a me acalmar e dizer que só tinha sido pego de surpresa, mas que aceitava meu pedido e estava feliz.

Aeee!!! Ele aceitou!!! Vamos casar!!!


Mas a noite ainda não tinha acabado, queridaaaas!

Era um jantar romantico. Logo, sobre as mesas haviam velas acesas. Para comemorar a resposta positiva dada ao meu pedido, resolvemos dar um beijinho selando nosso amor. E então, aconteceu uma das piores coisas da minha vida!

Me debrucei sobre a mesa pra beijar o individuo e quando voltei, voltei com o cabelo pegando fogo. Siiim! Igual o Michael Jackson na televisão!

tenor.gif


Logo percebi um cheiro esquisito e vi a cara do Ariel em camera lenta, como se avisasse que algo ruim estava acontecendo. Ele começou a bater as mãos no meu cabelo, apagando o fogo e tentando me salvar da morte hahahahhaha.

Pasmem amiguinhas! O restaurante estava L O T A D O e ninguém viu a cena, pois Deus é muito bom pra mim e fez a humilhação ser menor! kkkkk


Depois disso, levei em consideração os sinais do destino e retirei o meu pedido de casamento. Essas alianças nunca foram usadas kkkkkk. Estão guardadas até hoje nas gavetas aqui de casa.


Mas, como toda história tem sim um final feliz, depois de 06 meses deste evento terrivel, e engraçado (Hoje é), Ariel e eu fomos morar juntos. E hoje, depois de 02 anos compartilhando nossas vidas, marcamos a tão sonhada data.

Vamos nos casar em setembro/20.


E ele no final, fez mesmo um pedido. Durante o natal, na festa da família. Sem muitos gracejos ou enrolação. Simples. Um pedido na frente de quem importa pra nós! (Na realidade acho que ele ficou com medo do destino pregar umas peças nele também, e resolveu simplificar)! kkkkkkk


Isso tudo foi pra dizer: Criem seus próprios destinos, meus amores! Tudo deu errado pra mim? Deu! RSRS

Mas foi pra dar tudo CERTO depois! ♥


Definitivamente, eu faria meu pedido de novo, fugindo de qualquer tradição boba, que as vezes prende as nossas vontades, e desviando de qualquer história já feita pelo destino, simplesmente, por ter a única oportunidade que interessa: A chance de ser Feliz!!!

33 Respostas

  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história! kkkk

    Mas graças a Deus deu tudo certo no final, que vocês sejam muito felizes!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas