Olá, hoje vim falar sobre uma boa ação que farei após nosso dia C.
Bom, sempre sonhei em casa de cabelo solto, com uma tiara e nada mais, igual da foto abaixo, então deixei meu cabelo crescer para usar assim...
Inspiração cabelo
e depois o que fazer com todo esse cabelo? Pois é, pensei em vender, pois tenho cabelo comprido e cheio (beeem cheio), essa foto abaixo era meu cabelo final do ano passado ou seja ele ja esta um pouco maior (mais não tenho foto recente dele)...
Mau Cabelo
Depois de conversar com meu noivo decidimos então vender o meu cabelo, pra arrecadar aquela graninha pra ajudar depois do casório, porém conversando com a menina que fez minha make no dia do nosso ensaio pré wedding ela me fez pensar na questão doação e sim pensando nisso vi que por mais que eu precise do dinheiro, essas pessoas que irão receber o meu cabelo estão precisando se sentir melhor de alguma forma, ja que estão passando por uma doença bem grave.
a instituição que vou doar faz um trabalho totalmente gratuito para essas pessoas, recolhe o cabelo doado, confecciona as perucas e doa para essas pessoas necessitadas.
Essa é a pagina da instituição: https://www.facebook.com/movimento.RAPUNZELS/
Mais alguma noivinha vai fazer uma boa ação?
Beijos