Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vívian
Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul

Noiva fitness ?

Vívian, dia 16 de Fevereiro de 2017 às 12:18 Publicado em Fórum Beleza 0 8

Oi noivinh@s!

tudo certo com vocês?

Hoje eu estava pensando "Meu casamentos é em 7 meses e eu não paro de comer igual uma louca", deixei meu cartão alimentação em casa para não cair na tentação de comprar coisas para comer! Smiley cry

Ai pergunto para vocês é POSSÍVEL ser uma noiva Fitness??Smiley ups

Noiva Fit

Noiva Fit

Estou quase desistindo hahaha

Eu fazia academia até o final do ano passado, mas depois que virou o ano decidi que não iria mais gastar com academia sendo que teríamos muitos gastos com o casamento, casa, e tudo mais... Então decidi que eu faria exercícios em casa.. Mas como vocês já podem imaginar, estamos em fevereiro e não fiz nenhum dia e para ajudar estou comendo igual uma condenada,não posso ver nada de chocolate, não posso nem sentir minha barriga fazia, estou ficando ansiosa, com medo de não dar tempo de fazer as coisas e acabo descontando na comida. Não tenho problema de engordar mas tenho problema de ter muita barriga se eu engordo e gostaria de estar com ela lisinha no grande dia..

ENTÃO preciso da ajuda de vocês, alguém esta conseguindo? se tiver dicas manda aí, sejá de exercícios ou como se acalmar hahahah

beijoss Smiley smile

8 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 29 de Novembro de 2017 às 17:51
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei meu projeto. Não paro mais !!
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estouuu no mesmo barco noivinha, parei com a acdemia para diminuir nos gastos mas sou muito ansiosa e não paro de comer, estou há 8 meses do camento e já ganhei 10 kgs a mais, minha sorte é que sou muito alta mas mesmo assim não me sinto bem, a partir de mês que vem vou voltar para acdemia e vou tentar perder esses kgs a mais, quero me casar bem madrinha, mas a ansiedade ferra com tudo Smiley atonished

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas colegas. Dieta nunca foi fácil ainda mais quando é pra entrar no vestido de noiva. Aí nessas horas sempre temos mais fome, mais amigas chamando sair ou família fazendo delícias em casa. Um sofrimento.
    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor!! Eu e meu noivo entramos na academia antes de marcarmos a data do casamento. Acho que é um gasto necessário sabe, não pelo fato de querer ficar com o corpo definido e tudo mais, mas principalmente por causa da saúde. Eu mesma sou hiper sedentária, precisava de alguma coisa pra me movimentar e realmente em casa não estava rolando, faltava força de vontade. Nós temos tentado cuidar um pouco da alimentação. Uma coisa que tenho feito bastante lá em casa e que não deixa de ser saboroso, é tapioca. Recheado com um peito de frango defumado, um queijinho branco, palmito, um requeijão light.. e quando bate a vontade do doce, banana com canela é divino!
    Quanto aos exercícios, tem alguns aplicativos muito legais pra auxiliar nos exercícios em casa. Eu tenho no meu celular o BT Fit e o Seven. O BT Fit libera algumas aulas diariamente. Caso queira acesso total ao aplicativo, precisas pagar. Mas eu uso apenas o conteúdo gratuito que já é bem bacana.Tem aula de zumba, de abdominal, de aeróbica... Cada dia surgem novas aulas.
    Já o Seven, tem diversos tipos de treinos, localizamos ou não. O bacana deste, é que tem um sistema como se fosse um jogo. Se você treinar dias consecutivos, você vai desbloqueando novos treinos e liberando mais conteúdos. Você tem "três vidas" no app. Se fica 3 dias consecutivos sem treinar, volta ao início da pontuação. Ah, e o nome Seven é porque a ideia é treinar em 7 minutos. Vale a pena conhecer! 😉
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! também estou comendo mais de uns tempos pra cá viu... faltam menos de 5 meses, todos os dias prometo que nao vou comer doce mas nao adianta, e as vezes é mais de um por dia. Nao tenho muitas dicas nao viu rs, estou tomando detox para eliminar um pouco de liquido e nao jantando. Faço exercicio alguns dias na semana mas ainda assim sinto que nao emagreci nada.

• Responder
  • Dayse
    Noiva Constante Março 2017 Amazonas
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a21 dias do meu casamento e desde de novembro eatou evitando comer frituras e coisas gosdurosas ou gostosrosas ( rsrsrrs). E tenho feito eliptico e bike de segunda a sexta por 30 minutos. Faço chás detox e procuro nao jantar comida. Eu amo jantar mas ele é o qual mais engorda, então eu faço mingal de aveia de flocos finos ou um sanduiche de hamburgue de frango e integral e tomo com iogurte ou cafe ou suco e ate mesmo água. Procuro tomar um muita bem reforçando para evitar sentir muita fome no almoço. E tem dado certo para mim.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nessa luta também kkk

Tem um app que me ajuda muito "Desafio 30 Dias Fitness" gostei bastante e com ele consigo seguir a rotina de exercícios! A alimentação no momento cortei tudoo de carboidrato, os 2 primeiros dias são mais difíceis mas no outro já fica mais tranquilo... Se for tentar fazer isso não faça por muito tempo, até 15 dias apenas dê um intervalo e depois pode retornar

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos começar eu e o noivinho a academia agora.. quero pegar esse hábito e estilo de vida pra quando casarmos não relaxar..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas