Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Christie
Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina

Noiva, gorda e feliz :)

Christie, dia 12 de Junho de 2017 às 22:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 49

Não sei exatamente como começar a escrever, mas preciso fazê-lo, fato!

Muitas noivas entram em paranóia com a ideia de que PRECISAM emagrecer para casar.

Você não está feliz com o seu corpo e deseja mudar? Ok! Faça isso!

Agora, por favor, nada de fazerem dietas malucas, nada de entrarem em paranóia, de usarem remédios que amiga da filha da vizinha do trabalho recomendou.

Olhem aí pro lado, pra pessoa que te pediu em casamento.

Essa pessoa te ama assim, exatamento do jeitinho que você é!

Eu sou uma mulher gorda, sempre fui gorda, vivi a vida inteira sendo gorda!

Quando comecei a planejar o casamento ficava pensando que eu PRECISAVA emagrecer, aí eu me perguntei: Pq afinal eu preciso emagrecer?

E vi que essa paranóia a mais não ia me ajudar em nada.

Meu noivo ama cada cm do meu corpo gordo, ama minhas pernas grossas, minha pancinha, meu bundão. Ama cada cm do que me torna eu!

Ser uma mulher gorda e feliz incomoda muita gente!

Mas por favor, não se esqueçam do quanto vocês são lindas, não importa o que digam, vocês são maravilhosas, deslumbrantes! Parem de procurar modelos de vestido que escondam e disfarcem os kg a "mais" ( odeio isso, mas enfim ), procurem por profissionais que a tratem com carinho e a ajudem a ficarem mais lindas do que nunca!

Vocês merecem!

E por aqui, teremos uma noiva gorda, com braços de fora, cintura marcada e saia rodada Smiley heart

Felicidades pra nós!

49 Respostas

Última atividade por Thais, dia 13 de Agosto de 2019 às 20:15
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse texto me salvou ou eu quem salvei ele?
    Obrigada por essas palavras, precisava lê-las
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que texto maravilhoso, gratidão por isso! Smiley heart

• Responder
  • I
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosa! Smiley heart Esse texto me representou muito! Obrigada!
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo noivinha...temos q ter amor próprio 😊 E fora as convençoes
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disse tudo. Nós somos quem somos, e devemos ser nós a decidir o que queremos ser. Vai arrasar no seu grande dia, estou louca p ver!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei!!!

Sempre achei que a preparação do casamento seria mágica e a melhor parte seria a busca pelo vestido de noiva... me senti muito frustrada quando comecei a procurar e não encontrava meu tamanho... pesquisei muito pela internet e antes de perder meu tempo me deslocando até as lojas perguntava se possuíam o tamanho... muitas diziam não possuir, outras me diziam que tinham apenas para eu ir até lá e tentarem me convencer a fazer primeiro aluguel (numa média de 6 mil reais), outras possuíam apenas um modelo que parecia ter saído ou de um filme trash de terror ou dos anos 80... foi bem complicado, me desanimei muito, fiquei achando que eu era a primeira gorda que casaria e que eu não tinha direito de me sentir linda e maravilhosa no meu dia mais especial... quase desisti do casamento, sabe? Mas ainda bem que sou bem teimosa e continuei procurando... mudei de ideia quanto ao modelo e finalmente encontrei um no qual me sinto linda e maravilhosa...

Enfim, vou acompanhar você na comunidade e estou louca para ler tua crônica de casamento... seja muito feliz Smiley smile Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou noivinha!
    Eu semmmpre tive probleminhas com a balança. E era a unica das minhas amigas, primas e etc que era grandona e gordinha. Meu sonho sempre foi ser como elas: Magrela

Mas isso nunca aconteceu e eu me punia demais por nao conseguir emagrecer. Vivenciei um relacionamento abusivo onde eu me sentia pra baixo so pelo olhar de reprovação dele com relação ao meu corpo. Mas agora que encontrei um homem de verdade, descobri que sou amada exatamente assim. Ele até briga comigo quando as paranóias pra emagrecer voltam. Ele nunca cansa de dizer o quanto ama minhas coxas enormes e sempre que pode da aquela pegada firme nelas pra provar que ta falando sério hahah. Eu vou sim emagrecer um pouco, mas por questoes de saúde. Agora, estou feliz em ser quem sou, e principalmente por ter encontrado alguem que esta feliz por estar com alguem como eu!

Obrigada por expor o que muitas tentam esconder Smiley heart

• Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta Maio 2017 Piauí
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, quando tava chegando perto pro meu casamento eu enlouqueci! Pesquisava coisas pra emagrecer todo santo dia. Mas no fim das contas, o que emagreci foi de forma não proposital. Com a correria dos preparativos, mal comia direito. E acha que eu morri por estar uns kg a mais do meu peso "ideal"? J-A-M-A-I-S! Por isso digo e repito: faça o que for te fazer feliz. Se emagrecer é algo que pra que você se sinta bem, então o faça. Mas se sentir feliz com seu corpo do jeito que é, não vá pela cabeça dos outros.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaau que texto maravilhoso Smiley heart

• Responder
  • Luíza
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei cada palavra! Obrigada pelo texto maravilhoso!! ❤️
    • Responder
  • Lucyana
    Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo
    Lucyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc está corretíssima quanto a isso. Ele te conheceu e se apaixonou por vc assim, pq tem q ser diferente pro casamento? Temos que nos aceitar como somos.

• Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, totalmente concordo com tudo que falasse! Nunca fiz dieta e não é pro casamento que vou fazer, acho que todas nós temos que começar a nos amar como somos Smiley heart

• Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca li tantas verdades. Vc está certíssima.A primeira coisa que ouvi quando disse que tinha marcado o casamento foi "agora tem que emagrecer, né". É um saco isso, não dão nem parabéns, mas já tem crítica pra fazer.Eu hoje quero emagrecer, mas não pelo casamento, quero fazer por mim, eu preciso é quero me manter mais saudável.
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As pessoas não tem muito o que fazer aí ficam cuidando da vida dos outros mesmo hahah

manda todos eles se lascar e seja feliz Smiley heart

• Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Insegurança é normal, e isso assombra todas as mulheres.

Vivemos cercadas de informação que nos dizem que nunca somos boas o bastante, mas eles estão errados! Não somos só boas o bastante como somos ótimas, cada uma de nós, com nossas particularidades que nos tornam únicas nesse mundo Smiley heart

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MELHOR DEBATE DA VIDAAAAAA!
    Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, sim e siiim Smiley heart
    Me abraça!

Eu sempre penso: como podemos amar alguém que conhecemos a tão pouco tempo e odiar o corpo que nos sustenta desde que nascemos?

O nosso corpo é uma máquina perfeita, seja ele gordo, magro, alto ou baixo. É ele que nos permite amar, viver, gozar! Ele é lindo e devemos amá-lo antes de qualquer outra pessoa Smiley heart

• Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O processo de aprender a amar é muito difícil mas é possível e todas nós merecemos sentir esse amor por nós mesmas!

Se somos capazes de amar outra pessoa como podemos não amar aquele corpo que nos acompanha desde que nasceu?

Se cuidar, se amar e mudar o que não gosta é maravilhoso, só não pode pirar e colocar a saúde em risco, fazendo qq coisa pra emagrecer!

• Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim Smiley smile vai ter noiva gorda, sim! Noiva, gorda, linda e deslumbrante Smiley heart

vamos arrasar :*

• Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada gatona Smiley smile

• Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, sim e sim Smiley smile
    O importante é ser feliz e todas nós merecemos ser felizes Smiley heart

• Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim *-*

falta pouquinho! Já, já chega o nosso mês Smiley heart

• Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Jaque Smiley smile

O importante é isso mesmo, ser feliz Smiley heart

• Responder
  • Thaís Gregório
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thaís Gregório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AIIIIIIIIIIIN CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ....

"Eu sou uma mulher gorda, sempre fui gorda, vivi a vida inteira sendo gorda!". Descreve tão bem!

#SeremosnoivasgordasSIM! Smiley heart

• Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Onde aperta pra curtir, amar e compartilhar mil vezes?

Esta mega certa!!! Devemos nos amar e sentir lindas como somos! E se algo estiver incomodando buscar melhorar ou mudar por amor proprio♥ e não para os outros!

"Olhem aí pro lado, pra pessoa que te pediu em casamento.

Essa pessoa te ama assim, exatamente do jeitinho que você é!"

Isso fecha!!! Obrigada e parabéns noiva linda e maravilhosa!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou mulher, te amo! Smiley heart kkkk

Também acho que só devemos emagrecer ou mudar qualquer coisa do nosso corpo se nós não estamos felizes. E mesmo se não estamos felizes temos que pensar o pq, a maioria das vezes é por causa de alguém que nos coloca para baixo! Se for por causa de alguém, tire essa pessoa da sua vida!!! Mesmo que seja seu namorado ou noivo. Somos muito mais do que aparência e se for para mudar algo, que seja por nós mesmas.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Adorooooo

Otimo isso , admiro muito quem é assim sabe, rebelde, e é feliz do jeito que é

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Christie tem toda razão em tudo!

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou! Concordo vc!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens, falou a pura realidade

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo noivinha, eu sou seu oposto, super magra aí ficava ouvindo tem que pôr bojo no vestido porque não tem seio. Já lasquei a resposta, sei que não tenho não precisa ficar anunciando não... Kkkkkkkk. Devemos ficar felizes como somos, sei que às vezes bate uma insegurança (no meu caso) mas ela passa!😘
    • Responder
  • Luziane
    Super Noiva Janeiro 2019 Minas Gerais
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinhas arrasou no texto

Tudo q falou e pura verdade ñ precisa fazer coisas malucas para emagrecer.eu msm estava com essa paranoia de querer emagrecer mais ñ era msm por mim mais por mts pessoas q andava dizendo (nossa vç vai casar tem q emagrecer nossa vc ñ vai caber no vestido e bla bla bla ) mais eu gosto de mim do jeito q sou e meu noivo também ama eu do jeito q sou e ainda fala q se eu emagrecer vou ficar muito feia kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe