Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo

Noiva Grávida

Angela, dia 31 de Maio de 2022 às 15:10 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 9

Noivinhas, estou grávida e vou casar de quase 8 meses, porém já tinha o vestido e com a barriga crescendo estou com medo de não servir ou não ficar do jeito que esperava. Alguém vai casar grávida ou já casou. Mandem fotos de inspiração!!!

9 Respostas

Última atividade por Angela, dia 11 de Julho de 2022 às 20:08
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela informação ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Eu também já estou com vestido comprado bem antes de descobrir a gravidez, estava com medo de perder e ter que arrumar outro de última hora. Mas vou esperar a barriga crescer pra levar em uma costureira para ajustar.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva Grávida 1Meu vestido! Era esse modelo desde o início (eu não tava grávida quando comecei o sob medida), mas tivemos que deixá-lo mais soltinho abaixo dos seios. Inicialmente ele era todo sequinho até o quadril (em forma de A), e tivemos que adaptar o fecho atrás com botões e zíper (originalmente o zíper era lateral).

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei grávida de 32 semanas 🤣

Meu vestido foi sob medida, então fizemos a primeira prova com 4 meses e fomos fazendo as provas seguintes bem perto do casamento, mensalmente. No dia do casamento teve a emoção do zíper quase não subir faltando 5 minutos pra começar a cerimônia.. mas deu tudo certo.
    Eu dancei a festa toda, optei por um salto baixíssimo é uma sandália fechada, bebi bastante água durante a cerimônia, tomei um café da manhã reforçado durante a maquiagem, e claro, tive um pré natal de excelência pra garantir que eu poderia fazer todas as coisas que fiz na festa. Fui até o chão diversas vezes kkkkk
    Casar grávida é uma experiência incrível, você fica mais leve, para de se preocupar com detalhes minúsculos que as noivas geralmente se preocupam, porque tem uma pessoinha muito mais importante dentro de você. ❤️
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sei o sexo pois descobrir recentemente, adorei sua dica, muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!

Parabéns pelo bebê! Menina ou Menino? Qual será o nome? (Eu amo saber o nome dos bebês, rs)
    Qual é o modelo do seu vestido? Será aluguel ou compra? Dependendo, talvez seja possível ajustar.
    Eu acho que o modelo Império fica perfeito em noivinhas grávidas, porque marca acima da barriga e tem caimento mais leve, sem apertar.
    Noiva Grávida 2

Eu evitaria qualquer coisa sexy demais, que tira essa “sacralidade” que a imagem da mãe possui.
    ❤️
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    O ideal seria você se prevenir e procurar com inspirações uma costureira para fazer alguma modificação no modelo do vestido para que você passe seu dia C confortável e se sentindo linda ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angela, primeiramente: parabéns pelo baby!
    As inspirações você consegue facilmente pelo Pinterest! 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas