Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo

Noiva humilhada por fotógrafa

Lívia, dia 21 de Janeiro de 2018 às 11:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 70

Não sei se já postaram, mas vocês viram esse essa matéria da noiva que contratou uma fotógrafa que humilhou os noivos? Ela entregou o material todo editado no Photoshop emagrecendo os noivos sem o consentimento deles!...

Não sei se já postaram, mas vocês viram esse essa matéria da noiva que contratou uma fotógrafa que humilhou os noivos? Ela entregou o material todo editado no Photoshop emagrecendo os noivos sem o consentimento deles!

https://catracalivre.com.br/geral/comportamento/indicacao/noiva-e-humilhada-apos-fotografa-emagrece-la-em-fotos/

70 Respostas

• Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Processava na certa!Smiley angry

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo!

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror ! Falta de profissionalismo !
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha visto... absurdo e falta de respeito total!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mulher grossa e desumana. Se não estava satisfeita com o peso alheio, o que não era da conta dela, era só continuar a fazer o trabalho dela, só isso.
    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te contar uma coisa que eu, enquanto mulher gorda, já sei faz tempo.
    A sociedade marginaliza as pessoas gordas!
    O que essa fotógrafa fez só retrata uma realidade vivida por várias pessoas gordas.
    Eu sou gorda e sou fotógrafa, sendo assim já presenciei em workshops da área fotógrafos renomados, falando que não colocam fotos de pessoas feias em seu portfólio, fotos de pessoas gordas, foto de pessoas que fujam ao padrão estético. E sabe pq?
    Pq a sociedade ainda trata o corpo gordo com ojeriza. Ninguém quer ver gordos felizes se amando! Isso é uma afronta pra toda uma sociedade que vive fazendo dieta pra se sentir bonita e feliz.
    A minha experiência enquanto noiva tb foi bem frustrante. Não tive as fotos alteradas mas nenhuma foto nossa foi vinculada ao perfil da fotógrafa, pq né, somos um casal gordo, diferente daqueles que aparecem no Pinterest.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas