Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais

Noiva iniciante

Ana Carolina, dia 10 de outubro de 2022 às 20:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas, boa noite!
Sou nova por aqui.
Eu queria dicas de como economizar no casamento. Coisas que posso colocar a mão na massa… Qual melhor período para casar em relação a flores… Tem um grupo de vocês que alguém pode me colocar?

12 Respostas

Última atividade por Luísa, dia 18 de outubro de 2022 às 08:20
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lembrancinha tem várias dicas legais por aqui, eu optei por vela aromática e estou colocando a mão na massa rsrsrs como caso só em setembro/23 estou tendo tempo de testar antes kkk
    • Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lembrencin
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, tudo bem? Seja bem-vinda!

Por aqui optei por fazer os bem-casados, convites digitais e todas as artes do casamento feitas por nós, estou buscando opções de lembrancinhas DIY para economizar!

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, bem vida a este mundo louco ! rs
    tudo que você puder fazer em diy , faça, ajuda e economiza muito ein .
    Por aqui fizemos a papelaria de manual de padrinhos, mensagens aos pais, amigos, crianças, tudo pelo canva, economizamos bem .
    a caixa dos pais/padrinhos, também colocamos a mão na massa, e assim vamos seguindo , procurando onde "meter o bedelho" para economizar. rs.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha seja bem vinda !!!

sobre DIY, o popular faça você mesmo, tem um forúm aqui só sobre isso... normalmente as noivinhas fazem os convites e papelarias em geral no canva e apenas tem o custo da impressão...e alguns itens da decoração.

Aqui eu não sou nada jeitosa e foi feito por nós apenas o guardanapo de tecido, que foi feito pela minha mãe.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Como andam os preparativos?

Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Como economizar na organização do casamento

• Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Bom, para nós que vamos casar ali nesse período setembro/outubro, as flores são um pouco caras. Por aqui colocaremos a mão na massa com lembrancinhas de final de festa, convite, convite individual, lágrimas de alegria.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem-vinda noivinha! referente ao período e de sua escolha noivinha e ver qual a data tem em mente, bastante coisa você pode colocar a mão na obra tudo vai depender de você, mas precisa saber qual o estilo e quantas pessoas irão chamar.

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, a única coisa que eu "fiz" foi montar o convite dos padrinhos e das crianças.
    Na verdade eu encomendei a papelaria e pintei as caixinhas dos padrinhos e montei. Se você leva jeito para fazer artes pode economizar muito fazendo a papelaria do seu casamento e convites.

Não me aprofundei muito, mais o preço das flores subiu muito esse ano, recebi orçamentos altíssimos, sei que astronélias é mais acessível e lindas.
    Estou no grupo do Facebook, participo de um no whatsapp que a minha assessora está, porém é muito parado kkk
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, acredito que nao tenha um período melhor para se casar por causa das flores, minha cerimonialista me falou que se vc nao tiver uma flor específica que vc quer , vc já consegue um preço melhor

Como a Luísa disse, tem muuuitas coisas que vc pode fazer por vc mesma, tipo centro de mesa, convites, caixa convite e muito mais...

Fica ligada nas dicas de outras noivinhas no forum que tenho certeza que vão te ajudar demais.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nas lembrancinhas mesmo…
    • Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem-vinda noivinha. Sobre o grupo não sei te dizer rsrs mas, existem muitas coisas que você pode colocar a mão na massa para economizar. Tem um fórum aqui com várias dicas de DIY.
    Você pode fazer o convite, digital ou o design no Canva e imprimir na gráfica, caixinha dos padrinhos, lembrancinhas, decoração e várias outras coisas rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas