Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo Estado

Noiva mais alta

Jaque, dia 8 de Julho de 2023 às 09:34 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4
Gente, comprei um salto e ele é 9cm e meu noivo é do mesmo tamanho q eu, será q fica feio eu ir muito alta?
Embora estou pensando em cortar o salto no sapateiro, mas mesmo assim vou ficar alguns cm mais alta

4 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 10 de Julho de 2023 às 11:45
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tudo depende de você e como você se sente.
    Eu amo salto alto... mas (algo meu) não gosto de ficar mais alta que meu marido (bem coisa minha e da minha cabeça), e ele tem apenas 4cm a mais que eu, então sempre opto por sapatos baixos.
    Mas se você se sente confortável, acho que não compensa cortar o salto...

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que depende de você se sentir desconfortável ou não. Se ficar mais alta que seu noivo não for problema e você achar salto alto confortável, então só vai. Eu tenho exatamente o mesmo tamanho que meu marido, e odeio salto alto, então casei de sapatilha mesmo. O sapato nem aparece, então eu prezei pelo meu conforto. Mas igual a Alini falou, o penteado, o véu e a coroa somam na altura também. Não acho que cortar o salto no sapateiro seja a melhor solução viu, muito provavelmente vai ficar desconfortável. Se esse for o caso eu preferiria comprar outro sapato mais em conta pra usar na cerimônia.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jaque, eu sou 2 cm mais alta que meu esposo, e não quis um salto muito alto para não ficar desproporcional, meu salto tinha 2 cm. Não deu muita diferença.

    Acho 9 cm muita coisa, e dependendo do penteado que você escolher, ainda tem a coroa.

    Noiva mais alta 1


    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Acho que é normal, é normal mulheres mais altas que homens, mas se ainda sim vc se sentir desconfortável use um salto menor de 1 ou 2 cm! Faça o que te deixará confortável!


    Alguns casais onde o homem é mais baixo, para te inspirar!
    Noiva mais alta 2
    Noiva mais alta 3

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas