Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro

Noiva militar

Camilla, dia 20 de outubro de 2014 às 19:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Olá queridasss, Sou militar( Marinha) e gostaria de reportar um pouco disso no meu casamento... vejo muitos casamentos onde o mlitar é o Noivo e to um pouco perdida sobre o que fazer, vamos lá meninas, me ajudem sei que aqui tem muita gente criativa... conto com vcs! Obg!! Smiley kiss

15 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 03:43
  • Raquel
    Noiva Ativa Abril 2015 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o casamento militar segue as mesma tradições, sendo vc a oficial. Você pode fazer o teto de aço(que é a guarda de honra com as espadas) no lugar de homens, pode colocar mulheres. as damas podem estar vestidas como marinheiras, o pagem pode esta de marinheirinho, o bolo pode ser branco decorado com ancoras azul(ou a cor da decoração) sua entrada ao inves de flores pode ser dama soltando bolinhas de sabao (da minha irma foi assim,fica lindoo), ah claro nao pode faltar seu topinho do bolo, vc vestida de marinheira pescando ele kkk fica descontraido ou mesmo só puxando com a ancora.

    • Responder
  • Stefanye
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Stefanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito dessa ideia noivinha!gostei dessa ideia

    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que tudo *---*

    Eu queria ter ido para a marinha acho muito legal.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo o cortejo com as espadas noivinha... e o topo de bolo tbm pode ser bem personalizado com o tema da marinha.. ou até mesmo o bolo, com umas âncoras... acho muito legais esses bolos temáticos...

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Obrigada! Fico feliz que você tenha gostado das ideias!

    Eu acho que seu casamento vai ser muito emocionante!!!

    Depois posta fotos pra eu ver, pois fiquei ansiosa rsrsrs.

    Eu nunca vi um casamento que amulher é militar! Beijooos

    • Responder
  • Rhaianny & Douglas
    Noiva Esperta Agosto 2015 Espírito Santo
    Rhaianny & Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Camilla. Posso ser exagerada... Mais Me coloquei no seu lugar...
    Pensei em colocar umas 3 medalinha do lado esquerdo do peito. Ou fazer um penteado e usar aquelas boinas que os militares usam... Vi uma vez na internet... Ou VC pode chamar alguns amigos seu do serviço e fazer uma enteada no qual VC passasse por baixo do arco de espadas ou armas... Acho liiindoooo
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa , vc é de mais moça! rs adoreiii as idéias, principalmente o das minhas amigas fardadas top!!!!! ajudou imensamente. obg!!

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu vi um casamento Militar que foi lindo demais, mas era o noivo o militar, mas acho que a ideia da entrada da noiva se encaixaria pra você. eu achei super chique!!!

    Você pode fazer um detalhe do vestido que demonstre que você é militar, pode ser uma faixa transversal, ou medalhas penduradas.

    As noivas escocesas casam com um pedaço de tecido xadrez que representa a família do marido, você podia adaptar isso a sua realidade. Você pode adaptar isso a sua realidade.

    0.17090600+13084626214dfd8e1d29ba96.8414

    Como você é da marinha, ainda pode ser mais ousada fazendo um vestido farda, branquinho, com detalhes que lembrem o uniforme, eu acharia lindo e autentico, e você não precisa gastar horrores com isso, pois pode comprar um vestido base no milanoo e aliexpress e etc, e customizar em alguma costureira de confiança.

    Olha essas fotos com carinho, e depois me diz o que achou, pois eu achei lindo, você pode pedir para suas colegas de trabalho entrarem atrás de você uniformizadas, seria lindo! *-*

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso é o noivo que é da marinha.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cunhada e da aeronáutica e no final da cerimônia quando eles estavam saindo da igreja teve o cortejo de espadas foi lindoo.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suas lagrimas de alegrias...vc pode fazer um adesivo em formato de ancora com as inicais de vcs!

    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Justamente, só vejo casos de Noivos, essa das espadas é interessante, obg Flor!

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu procurei mas só encontrei referente a noivos militares ma não noivas, você pode optar por fazer algo mais tradicional que foge do militar ou ocê pode fazer seu cortejo de espadas .

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa faça a sua decoração e o topo do bolo referente a marinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas