Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro

Noiva militar

Camilla, dia 20 de outubro de 2014 às 19:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Olá queridasss, Sou militar( Marinha) e gostaria de reportar um pouco disso no meu casamento... vejo muitos casamentos onde o mlitar é o Noivo e to um pouco perdida sobre o que fazer, vamos lá meninas, me ajudem sei que aqui tem muita gente criativa... conto com vcs! Obg!! Smiley kiss

15 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 03:43
  • Raquel
    Noiva Ativa Abril 2015 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o casamento militar segue as mesma tradições, sendo vc a oficial. Você pode fazer o teto de aço(que é a guarda de honra com as espadas) no lugar de homens, pode colocar mulheres. as damas podem estar vestidas como marinheiras, o pagem pode esta de marinheirinho, o bolo pode ser branco decorado com ancoras azul(ou a cor da decoração) sua entrada ao inves de flores pode ser dama soltando bolinhas de sabao (da minha irma foi assim,fica lindoo), ah claro nao pode faltar seu topinho do bolo, vc vestida de marinheira pescando ele kkk fica descontraido ou mesmo só puxando com a ancora.

    • Responder
  • Stefanye
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Stefanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito dessa ideia noivinha!gostei dessa ideia

    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que tudo *---*

    Eu queria ter ido para a marinha acho muito legal.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo