Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regina
Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal

Noiva motociclista! Inspirações e ideias?

Regina, dia 13 de Abril de 2020 às 19:46 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Olá noivinhas! Venho aqui em busca de ajuda nas ideias. Sou uma noiva motociclista e o casamento será acerca deste tema! Sou apaixonada mesmo, inclusive minha entrada e saída pretendo fazer com a moto.
Mais estou tendo muita dificuldade em encontrar inspirações pra a decoração pq não quero uma decoração pesada rock não mais quero colocar bastante referências sobre o tema. O Pinterest tem me salvado mais mesmo assim tem muita pouca coisa sobre o tema quando se trata de ideias pra decoração. Então se alguém tem boas ideias e opniões aceito 😁

9 Respostas

Última atividade por Keytellyn, dia 14 de Abril de 2020 às 08:30
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, regina! Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Regina, eu e meu noivo também adoramos moto e vamos representar isso no casamento saindo da Igreja na nossa moto.
    Vamos fazer um ensaio pre weeding em que vamos usar a moto e algumas fotos vão estar na festa.

Como você quer mais representação da vida motociclista pode encomendar uns docinhos em forma de capacete, motos, placas. Pode colocar no topo do bolo uma referência, pode inserir esse universo no convite e na papelaria, fazer uns adesivos e colocar nas embalagens das lembranças.
    • Responder
  • Regina
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aw 🤩 q bonitinho
    Nossa verdade eu não havia lembrado desses docinhos, obrigada pela ideia vou procurar 🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que demais!

Acredito que para lembrancinha você terá que procurar algo mais personalizado, tipo uns docinhos com massa de ninho, se a profissional por boa, consegue fazer as motos, capacete, etc.. Chaveiro também não me atrai muito, mas tem uma ideia de chaveirinho de placa de carro, não é a mesma coisa que moto, mas faz uma referencia.

Noiva motociclista! Inspirações e ideias? 1

• Responder
  • Regina
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia.*
    • Responder
  • Regina
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boba ideia do cenário para fotos, não sei se consigo mais vou tentar.
    • Responder
  • Regina
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso key, minhas cores escolhidas são cores quentes mesmo, cores outononais. Eu e as madrinhas vamos usar as jaquetas na hora da saída da cerimônia e nas fotos.
    Gostei da ideia da parede de tijolinhos, vou tentar ver um topo d bolo personalizado com as motos.
    A ideia para lembrancinha sério ótima, só n achei nada referente, só uns chaveiros mais não achei lá essas coisas. Queria uma lembrancinha bem funcional.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Keytellyn... porque se voce vai entrar e sair de moto ja acho bem representado 😄 Eu nao gosto de casamentos muito temáticos, mas é apenas o meu gosto.
    Você pode fazer o topo de bolo de biscuit com uma moto, também na parte de papelaria pode colocar algo relacionado.
    Ou até sabe aquelas Kombis que usam como cenário para fotos? Você pode fazer um cenário com a moto para tanto vocês noivos quanto os convidados tirarem fotos com a moto.
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Regina! Você não precisa necessariamente fazer uma decoração nesse estilo, mas pode puxar para isso, por exemplo com uma paleta de cores em tons quentes (vermelho, laranja, terracota), utilizar dos tijolinhos (sabe aquela parede de tijolinhos para mesa do bolo? Fica otimo)!

Também pode usar jaqueta, acredito que deixa bem personalizado! E remeter a algumas coisas no casamento, como bolo, doces e lembrancinhas!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas