Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina Almeida
Noiva Esperta Maio 2019 Minas Gerais

Noiva musa - Dicas do que evitar na hora de escolher o vestido.

Janaina Almeida, dia 7 de Maio de 2018 às 14:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Aqui estão minhas dicas para não se atrapalhar ou se estressar na hora da escolha do vestido.


- Levar mais gente do que gostaria

Na hora da decisão pelo vestido é comum ir a mãe, irmã, avó, madrinhas e amigas acompanharem a noiva, mas essa não é uma regra. O importante é levar alguém que conheça bem a noiva, seja positiva e curta acompanhá-la. Muitas opções diferentes podem atrapalhar. Ir sozinha tambem é uma opção, se a noiva se sentir mais confortável e confiante.


-Ouvir demais a opinião dos outros.

Opinião de amigos pode servir como um espelho na hora de se tomar a decisão afinal, eles participam da intimidade da noiva e podem ajudá-la, mas sem impor seus próprios gostos. A noiva que tem que decidir o que ela mais gosta em seu próprio corpo.

- Deixar quem paga decidir

Os pais ou avós podem dar o vestido como presente de casamento para noiva e, por isso mesmo, se sentirem a vontade para imporem seu gosto pessoal. A noiva deve explicar como gostaria do vestido e os pais também devem ser um pouco mais aberto, afinal é o grande dia dela.


- Frustrações

Expectativas quanto ao vestido e que ele seja ideal ou não podem surgir. O vestido pode não servir, as amigas podem odiar a escolha, o vestido pode não estar mais disponível para a data.

- Vestido com numeração errada

Comprar ou alugar um vestido que não se adapta corretamente na esperança de emagrecer ou ganhar corpo até a data do casamente pode ser um grande erro. Escolha de acordo com seu corpo e nas provas vá fazendo os ajustes necessários.








3 Respostas

Última atividade por Gabrielly, dia 14 de Maio de 2018 às 17:38
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otimas dicas noivinha

    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelentes dicas, Janaína!!

    Eu, particularmente, quis escolher meu vestido sozinha. Vou levar minha irmã comigo só na hora de fazer os ajustes. rs

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa que eu aprendi não dar ouvido a opiniões e fazer o seu gosto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas